(Kurt)(terça-feira 12:30)
Acabou a aula de física, e agora eu estou esperando o Blaine no portão da escola. Estou levemente nervoso, levemente!? Ok, ok! Eu estou extremamente nervoso. Afinal, ir pra casa do cara que você gosta é algo que não acontece todo dia.
- Oi, espero que não tenha esperado muito! - Falou quem eu estava esperando.
- Na verdade eu cheguei agora mesmo. - Em parte não era mentira.
- Ok! Vamos!
Fomos andando até seu carro, que por sinal era um puta carro top. Ainda não entra na minha cabeça uma coisa: primeiro, ele mora em uma baita de uma mansão. Segundo, ele tem Range Rover, eu não entendo muito de carros, mas sei que Range Rover é caro. E terceiro, a mãe dele é dona de um hospital. E mesmo tento isso tudo ele continua sendo um simples professor.
- Porque você não é médico como a sua mãe? - Perguntei colocando o sinto.
- Muito tempo de faculdade e ainda tem residência. - Falou dando seta e entrando em uma rua.
Continuamos conversando sobre coisas banais até que chegamos em sua casa, ele estacionou o carro na garagem e abriu a porta para entrar na casa.
- Bem vindo a minha casa! De novo... - Falou e eu dei um sorriso.
- Sempre fico encantado com a sua casa! - Falo olhando para a grande sala. - Você toca? - Perguntei apontando para o piano.
- Desde os cinco.
- Nossa! Tem alguma coisa que você não consegue fazer?
- Você ficaria chocado com a quantidade de coisas que eu não consigo fazer! - Riu.
- Cite-me uma.
- Eu não consigo jogar basquete, você já deve estar imaginando o porque... - Falou apontando para si mesmo - Sou baixo como um hobbit.
- Mas é fofo! - Eu disse e ele corou.
- Vamos estudar...
Fomos subindo as escadas até seu quarto.
- Seu quarto é bem bonito! - Falo sentando na ponta da sua cama.
- Sim. Trouxe seus cadernos? - Perguntou e eu assenti com a cabeça - Então vamos começar!
Ficamos ali estudando umas horas e eu já tinha conseguido entender tudo, estamos apenas revisando.
- Você é um professor excelente! - Falo.
- Obrigado, Kurt! - Sorriu. - Ok! Você entendeu que t1 = 1,3? - Perguntou apontando para o exercício mas a única coisa que eu prestava atenção era na sua boca.
E então tomei uma atitude. Fui pra cima dele atacando sua boca, que logo em seguida foi retribuída.
Logo ele começou a descer os beijos, foi para o meu pescoço, ficou ali, foi descendo e ao mesmo tempo tirando minha camisa, seus beijos que estavam no meu peito foram descendo mais ainda, chegando bem na linha do equador. Aquilo estava muito bom, tanto é que eu estava excitado, mas eu não consigo passar dali então eu afastei seu rosto e falei:- Blaine para!
- Eu fiz alguma coisa errada? - Perguntou calmo.
- Não! É que... é... hmm... O problema não é você, sou eu!
Não entendendo o que eu quis dizer ele começou a me olhar confuso, até que pareceu entender e fez uma cara de compreensão.
- Você nunca, né!?
- Nunca... - Falei meio triste.
- Ei... Tá tudo bem. Você tem seu tempo. E sua primeira vez tem que ser especial, com uma pessoa especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher (klaine)
FanfictionEsse é o último ano no McKinley para Kurt, Mercedes, Rachel, Finn (...) Blaine Anderson é um professor de filosofia que acabou de sair da faculdade, e então ele começa a trabalhar no McKinley. (Para saber o resto tu vai precisar ler 😂😉💙)