Mágico

137 18 5
                                    

(Narrador)

Era cedo, Sebastian e Hunter já estavam tomando o café da manhã, mas Kurt e Blaine ainda estavam no quarto. Blaine estava dormindo tranquilamente e o Kurt estava no banheiro passando hidratante enquanto falava com a Rachel no telefone.

- Então, você tem certeza que está tudo bem com você?

- Sim, Kurt! O Finn não fala comigo, mas pelo menos eu tenho meu pequeno George. - Respondeu Rachel no outro lado da linha brincando com seu filhotinho .

- Eu ainda não acredito que você deu o nome do príncipe e do interno de Grey's Anatomy para o seu cachorro. - Disse Kurt rindo enquanto passava o hidratante na bochecha.

- Chega de falar de mim. Como estão indo as coisas aí? Deve ser um máximo ir para a Disney com o seu namorado.

- Nós chegamos ontem, depois de passar um dia todo no carro, chegamos e fomos direto para o hotel. Um puta hotel por sinal Rachel, é só pegar um monotrilho que passa dentro do hotel para ir no parque. E os amigos dele que vieram com a gente são super legais.

- Que legal, Kurt!

- Só tem uma coisa que você falou que está errada...

- O que? - Perguntou Rachel sem lembrar o que tinha falado.

- Ele não é meu namorado.

- Ah, não? - Perguntou sem entender nada. - O que vocês são, então?

- Nunca teve um pedido, então nós não somos namorados. O que é.. confuso. - Kurt fez uma pausa e rapidamente olhou para o seu celular que tinha acabado de vibrar.

+1 740-3257535: Kurt, aqui é o Sebastian
+1 740-3257535: Onde vocês estão? Estamos esperando vocês aqui no café
Eu: Como você conseguiu meu número?
Eu: Quer saber, esquece

- Kurt? Você ainda está aí? - Perguntou Rachel.

- Sim, sim, estou. Eu tenho que ir Rach, falo com você depois.

- Beijos.

- Beijos.

Kurt já estava pronto para sair, então ele saiu do banheiro e viu o Blaine dormindo encolhido abraçando a almofada. Seria uma pena acordar esse anjinho, pensou Kurt.

- Hey... B... Acorda. - Disse Kurt dando um beijo na bochecha dele.

- Hmmm... - Blaine fez um barulho mas continuou de olhos fechados.

- Vamos B, acorda. Acorda para aproveitarmos seu aniversário. Vamos B.

- Hmm... tá... - Blaine disse se levantando com a cara toda amassada de sono.

Ele se espreguiçou e logo depois olhou para o Kurt que estava o olhando com um sorriso fofo.

- O quê? - Perguntou Blaine.

- Você fica muito fofo com sono.

- Você sempre diz que eu sou fofo. - Disse Blaine rindo e chegando perto dele.

- É, mas essa voz de sono... super sexy.

- Olha só! Ele está se rebelando. - Brincou Blaine já abraçando Kurt.

- Se arruma, porque se a gente demorar mais um minuto o Sebastian vai me matar.
________________________________

Kurt e Blaine chegaram de mãos dadas na mesa onde estavam Jeff, Nick, Sebastian e o Hunter.

- Olha quem chegou! - Exclamou Jeff se levantando para abraçar o amigo. - Feliz aniversário Blainey! Tava com saudades.

- Eu também Loirinha. - Respondeu Blaine retribuindo o abraço do amigo. - Jeff, Kurt, Kurt, Jeff. - Disse Blaine apresentando o Jeff ao Kurt. - Kurt é meu... parceiro.

My teacher (klaine)Onde histórias criam vida. Descubra agora