Caro Burt parte 2

115 12 11
                                    

(Kurt)

Ele estacionou o carro dele em uma vaga na frente da minha casa. Nervosismo, é essa a palavra que vem na minha cabeça quando eu olho para o Blaine. Qual é o grande negócio em conhecer o meu pai, afinal? O máximo que ele pode dizer é "não" ou "Sai da minha casa!" É... a quem eu quero enganar? Eu estou tão nervoso quanto ele.

Saímos do carro, atravessamos a rua até que chegamos na porta da minha casa. Duas batidas na porta, só isso foi preciso para que ela logo se abra revelando Carole em um belo vestido branco.

- Kurt! - Falou me dando o clássico cumprimento de um beijo em cada bochecha. Parecia até que eu não era de casa.

Enquanto isso, Blaine ficou atrás de mim, nunca vi ele tão nervoso e envergonhado, é fofo e fora de costume, normalmente ele é a confiança em pessoa.

- Ah e você deve ser o Blaine.- Sorriu Carole.

- Isso. Prazer, Blaine Anderson. - Respondeu pegando a mão dela e dando um beijo nas costas da mão.

- Que cavalheiro, Kurt. - Sorriu pra mim novamente. - Vamos entrando. - Falou e por fim fechou a porta ao entrarmos. - Sinta se em casa, Blaine.

- Obrigado, senhora Hummel. - Deu um sorriso em graça em agradecimento.

- Que isso, menino. Por favor, me chame de carole. - Falou.

- Carole, meu pai já está em casa? - Perguntei.

- Está no sofá vendo o jogo. - Respondeu. - Se me derem licença, eu tenho que voltar para a cozinha. - Falou e logo saiu do local.

Fiquei parado, virei minha cabeça e olhei para o Blaine. Ele estava olhando para frente com aos dois braços cruzados e as mãos juntas.

- Me segue. - Falei.

Fui andando até a sala e o Blaine foi me seguindo. Quando chegamos lá, meu pai estava sentado no sofá com uma garrafa de coca-cola e o Finn estava do seu lado também com uma Coca-Cola na mão.

- Droga! - Ouvi meu pai reclamando olhando para a tv. - Sabe quanto tempo faz que eles não ganham a champions, Finn!? 6 anos! E aind..

- Oi pai! - O interrompi. - Tenho uma pessoa para te apresentar. Blaine vem aqui! - Puxei a mão dele até mim. - Pai, Blaine. Blaine, pai.

- Prazer, senhor Hummel. - Falou Blaine entendendo a mão.

Kurt deu um sorriso com medo do seu pai. Mas logo Burt retribuiu o garoto da do um forte aperto de mão.

- Então esse é o famoso Blaine. - Disse meu pai.

- Famoso? - Estranhou Blaine.

- Brincadeira, eu tive que ficar sabendo de você através do Finn. - Riu. - Gosta de futebol? - Perguntou provavelmente já esperando um não.

- Muito. Para ser bem sincero com o senhor, quando o Kurt me falou o horário eu pensei "ah não, hoje são a as quartas..."

- Vejo que é dos meus. - Meu pai falou e riu. - Senta ae. - Falou e Blaine logo obedeceu.

Como que pode? Meu pai e meu "amigo" estão se dando super bem. Eu sei que era isso que eu queria, mas porra, eles nem estão me vendo, parece que eu não existo.

- Cof Cof... - Finjo tosse para ver se alguém me nota.

- Kurt. - Obrigado, Finn. - Pode dar licença, por favor!? Você está na frente da tv. - Porra!

- Quem você acha que vai ganhar? - Meu pai perguntou ainda vidrado na tv.

- Bayern. Com certeza absoluta. O Chelsea está muito mal. - Respondeu Blaine.

My teacher (klaine)Onde histórias criam vida. Descubra agora