Viagem

104 13 3
                                    

(Quinta-feira, 5:45) (Kurt)

Devo admitir, acordar cedo não foi tão ruim assim. Eu acordei às 4:30, escovei meus dentes, arrumei algumas coisas que faltavam, tomei banho, me arrumei, fiz e tomei café da manhã, escovei meus dentes novamente, e isso tudo até agora, que estou sentado no sofá esperando o tempo passar. Até que recebo uma mensagem:

Blainey💙🤘: Bom dia ❤️
Blainey💙🤘: Pronto? Estou na frente da sua casa.
Eu: Estou saindo.

Peguei minha mala preta de mão e fui até a porta de casa. Quando saí da minha casa e fechei a porta, percebi o barulho que fez. Tudo de madrugada faz mais barulho.
Vi o Range Rover Branco do Blaine parado bem na frente da minha casa. Blaine saiu do banco de trás do carro e veio até mim.

- Bom dia. - Falou bem perto de mim, me dando um simples beijo.

- Bom dia. - Sorri.

- Vamos, me de sua mala. - Falou pegando minha mala com as duas mãos.

Depois de ter colocado minha bagagem na mala do carro, ele abriu a porta do banco de trás para mim e logo em seguida se sentou do meu lado.
Meus olhos foram direto para o garoto sentado no banco do motorista. Ele parecia ser alto, tinha um cabelo marrom formando um topete, ele tinha um rosto bastante característico.

- Kurt, Sebastian. Sebastian, Kurt. - Disse Blaine nos apresentando.

- É um prazer em conhecê-lo, Kurt. - Me ofereceu sua mão junto com um sorriso carismático.

- O prazer é meu. - Aceitei o aperto de mão e devolvi o sorriso.

Me endireitei-me no banco e coloquei meu sinto, enquanto isso, Sebastian dava partida no carro.

- Então, Kurt. Quero conhecer um pouco mais sobre o garoto que roubou o coração do meu melhor amigo. Quem é você?

- Vai com calma, Sebastian! - Falou Blaine.

- Tá tudo bem... - Falei mas o Blaine continuou com uma leve cara de desconforto.

Eu estava sentando no banco atrás do motorista e o Blaine estava no banco do meio. Já que ele está do meu lado, resolvi colocar minha cabeça no ombro dele e abraçá-lo de lado.
Ao ver o que eu tinha feito, ele olhou para mim e deu um sorriso. Beijou minha testa e colocou um braço nas minhas costas. Por cerca de 5 minutos eu nem percebi que o Sebastian estava ali.

- Vocês dois formam um lindo casal. - Disse Sebastian olhando para o retrovisor.

Blaine ignorou ele, colocou uma mão na minha bochecha e mexeu de leve o polegar.

- É.. Nós somos. - Disse baixinho sorrindo de leve.

- Chegamos! - Disse Sebastian.

Como assim "chegamos"?, não se passaram nem 10 minutos desde que entrei no carro e já chegamos!? O estranho é que nem estamos em um posto de gasolina ou algo do tipo, estamos na frente de uma casa, bem bonita por sinal.
Eu só vi o Sebastian saindo do carro e logo me virei para o Blaine.

- Temos que descer também?

- Não. Estamos aqui pois o Hunter, outro amigo meu, vai vir com a gente. Ele namora o Sebastian, por isso o Seb desceu.

- Tendi.

Eu me ajeitei mais um pouco no abraço dele e percebi que ele estava me olhando, levantei meu rosto um pouco para olhá-lo e o vejo com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

- Ta tudo bem..? - Pergunto.

- É que.. só.. Você é muito especial para mim. Tipo, muito mesmo.

My teacher (klaine)Onde histórias criam vida. Descubra agora