❛ bastou um olhar e agora eu
não sou mais a mesma ❜
avril lavigne, smile.ㅤㅤ
ㅤㅤ━ ˚✩ ⋆。˚ ━ㅤㅤ
A REALIDADE NA PEQUENA CIDADE era diferente em qualquer outro lugar. Em seus diversos diários escondidos no fundo do guarda-roupa, Alexandra Wilson descrevia como era sufocante. Antes, como uma aspirante à escrita, podia se divertir enquanto criava contos com os outros moradores ou desenhava os rostos daqueles que a agradava; agora, em uma realidade distorcida, encara o fundo do mar toda as vezes que abre as janelas — lembrando-a que um dia ela precisará entrar e encarar um dos seus maiores medos.
Ainda assim, por mais irônico que pareça, o som do mar aliviava seus músculos tensos pela manhã como um medicamento natural, capaz de a tranquilizar antes que algo catastrófico aconteça.
— Obrigada Agatha por ter estragado uma vista tão linda. — sussurrou ironicamente, caminhando até seu celular e observando as ligações perdidas de Rafe. Com o dedo pressionando o botão principal, Alexa pôde usar como desculpa a pouca carga de bateria do dispositivo como motivo para não conversar com o namorado.
A morena enrugou a testa ao observar uma amiga entrar desajeitada, arrumada e provavelmente com os dentes escovados em seu quarto. O peito de Sarah Cameron subia e descia rapidamente enquanto sua mão repousava no peito, porém Alexandra continuava com a mesma cara esperando que ela tomasse uma atitude para explicar o motivo de sua ilustre presença.
— Eu tenho uma explicação.
— Estou esperando.
Wilson desistiu de se arrumar e sentou-se na ponta da cama, reservando uns pequenos segundos para retornar seu olhar para a janela. Juntou os pontos e percebendo o quão lerda ficava assim que acorda, ela compreendeu o motivo do tamanho desespero da amiga.
— Quais animais correm perigo agora e por que eu devo ir? — questionou enquanto observava a respiração da amiga se acalmar e o sorriso crescer no seu rosto. Sarah Cameron era uma péssima mentirosa se tratando de Alexa.
— Se arruma e trate de cuidar desse cabelo, até mesmo parece que ele estava no furacão junto com os outros. — riu da cara da morena, empurrando-a na direção do banheiro. Com isso, Sarah ainda conseguiu escolher a roupa e os acessórios.
Alexa já havia desistido de alerta-lá que mexer nas suas coisas era resultado de morte, concluindo que Sarah permanecia viva e com as mesmas atitudes.
✽
Rafe Cameron mantinha a mão esquerda ajustada no encaixe da cintura da namorada, enquanto permanecia a beijando com o hálito com gosto de álcool. Alexa não reclamava, nenhum pouco, aliás. Ele sabia como manusear o beijo do jeito que quisesse, apertando sua cintura em alguns momentos e puxando um pouco dos fios de seu cabelo. Eles faziam aquilo tantas vezes, que sentiam-se acostumados.
Ou talvez fosse apenas um pensamento de Alexa, já que Rafe parecia extremamente animado com a sensação de tê-la tão perto.
Portanto, sabendo como aquilo provavelmente não parecia agradável de observar, resolveu interromper com pequenos selinhos. Rafe encarou seus lábios rosados aproximando seu rosto novamente, mas Alexandra era insistente e conseguiu sair do seu alcance.
— Quer uma bebida? Seu copo já está vazio. — educada e generosa como sua mãe a ensinou, ela pôde observar o aceno positivo antes de virar as costas e soltar um suspiro. Se dependesse de Rafe, nunca teriam até mesmo vindo para essa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄𝐋𝐘, outer banks
Fanfic𝐋𝐎𝐕𝐄𝐋𝐘 | COMO UM CHOQUE, você conectou-me a sua alma. ㅤㅤㅤㅤ jj mawbank fanfiction; ㅤㅤㅤㅤ✩ cover by astridkings; ㅤㅤㅤㅤ✩ styleshesc, 2020.