oi rs. estamos com quase 200 views eu to tão feliz aaa. mas se vocês fossem comentando mais era bem legal, dando a opinião e tal. Obrigado a quem lê, de coração <3
------
Miami, Estados Unidos
24 de Outubro de 2013 - 12:43PM- Mhm... - Lauren saboreou feliz as pequenas panquecas feitas por mim, que pela primeira vez, haviam saído relativamente comestíveis. - Eu sei que provavelmente vai me odiar depois disso, mas definitivamente essas são as únicas panquecas, dígamos... - buscou a palavra. - comestíveis que você fez. - afirmou, pousando o garfo. Não demorou muito até ser atingida pela almofada cinzenta.
- Pra próxima come o concreto da parede, sim? - emburrei. Qual é!? Lauren sempre ofende minha comida.
Não é assim tão má. Pois não?
- Camz, vem cá! - pediu, colocando o prato e o garfo no criado mudo, ainda com a panqueca a metade. É, definitivamente estava horrível. Revirei os olhos, caminhando lentamente em direção à cama.
Lauren havia acabado de acordar de um quase coma. Quer dizer, parecia. Ressonou tão alto que não dormi. Mas estava adorável. Os cabelos estavam bagunçados e alguns fios caíam na perfeição por seus ombros. A mesma intensidade de sempre no olhar verde da mulher.
Urgh, eu era tão apaixonada por ela. Mas ela também não precisa de saber.
Me sentei na confortável cama de casal, encostada na parede. Os lençóis brancos cobriam completamente as pernas da hispânica, deixando-a com o tronco à mostra.
- Eu comprei algo! - sorriu animadamente. Talvez demasiado.
- Me deixe adivinhar por favor. Mais uma velharia. - seu olhar foi totalmente reprovador.
- Hey! Não são velharias. São objetos que marcam gerações. - olhei para o vinil antigo localizado no canto do quarto. - E meus vinil era do meu avô, ok?
- Pode me mostrar, mas primeiro, quero amor. Não aceito um não como resposta. - Lauren sorriu, abrindo os braços carinhosamente, fazendo sinal para me aproximar. Debrucei-me até seus braços.
Minha cabeça ganhou lugar em seu colo.
- Eu queria um abraço. - revirei os olhos. Me levantei manhosa de seu colo, olhando para ela.
- Carente. - sorri.
- Você que quis que eu lhe desse amor. - ela afirmou. Aproximei-me lentamente, dando espaço para que ela fizesse o mesmo.
Nossas respirações se misturaram e nossas testas se colaram.
Wow, ok. Ok. Está a acontecer. É agora!
Um arrepio percorreu minha espinha quando Lauren agarrou meu rosto com as duas mãos.
- Eu amo você, Camz. - sorriu, beijando minha testa e me puxando para um abraço. Oh.
Talvez me tenha iludido só um pouco.
Seus braços envolveram me meu corpo em um abraço apertado e agradável. Seu cheiro era doce e viciante.
- Amo você também. - sorri contra seu pescoço, depositando um pequeno beijo.
- Agora... - puxou-me pra seu colo, relativamente de lado. - Preciso te mostrar. - sorriu, entrelaçando seu braço direito em minha cintura. Era estranho a maneira que ela me segurava. Quer dizer, nós somos amigas, mais parecíamos um casal. Seu braço esquerdo foi esticado e se enclinou um pouco sobre a cama, alcançando a gaveta do criado mudo. Foi aberta, e ela tirou um aparelho eletrónico - claramente em um estado não tão bom devido à antiguidade - de dentro, logo fechando de seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
List of Memories - camren [ TERMINADA ]
RomanceOnde, após a morte de sua paixão, Camila Cabello escreve uma lista dos melhores momentos que um dia viveu com Lauren, com o intuito de os recriar, agora sozinha, antes de morrer.