X - Epílogo

59 6 8
                                    

 Uma claridade invadiu meus olhos fechados. Estava nauseada e minha cabeça doía. Droga. Droga! Não resultou!

 Uma dor invadiu meu corpo, física e psicológica. Porque eu ainda estava consciente? Porque eu estava pensando?

 Meus olhos não queriam abrir, e eu me recusava a acreditar que havia sobrevivido aquilo. O sítio onde me encontrava era confortável, estava quente e era macio. Quase como uma cama. Engoli seco, pensando. Novamente sem ela. Como eu olharia pra cara de Dinah, Normani e Ally depois disso?

 Senti um calor humano do meu lado juntamente com um braço acariciando minha cintura. O quê? Tomei uma coragem que aparentemente não sabia que possuía e abri meus olhos vagamente, me deparando com a parede cinzenta do meu quarto. Como eu tinha ido parar novamente naquele inferno? Mas agora meu interesse era saber quem estava abraçando meu tronco nu.

 Virei-me lentamente, me deparando com uma mulher de cabelos escuros bagunçados. Os fios estavam caídos na perfeição por seu rosto amassado. Lauren.

 Meus lábios se entreabriram e minha respiração desregulou. Eu enlouqueci ou estava no céu? Os seus olhos se abriram lentamente, direcionando um sorriso carinhoso em minha direção. Meu coração acelerou. Eu estava estupefacta e sem qualquer movimento possível.

 - Bom dia, amor. - ela sorriu com os olhos ainda cansados. Meu coração parou ao ouvir sua voz rouca. - O que está fazendo acordada, ainda é cedo. Volte a dormir. - sorriu novamente. Não demorou muitos momentos até abraçar a mulher em tronco semi-nu com força. 

 Lágrimas insistiram em escorrer por minha cara lentamente, enquanto eu apertava a mulher em meus braços. Droga, que saudade daquele abraço!

 - Camz, você está bem? - ela riu, afagando minhas costas suavemente. - Você está chorando?

- Não. - funguei em seu ombro, passando a mão na cara logo de seguida, limpando as lágrimas. O que estava acontecendo?

- Pesadelos? - perguntou. 

- Eu acho que sim. - engoli seco. Eu estava sonhando?

- Vem cá. - abriu os braços. - Volte a dormir, amor, eu irei sair mais cedo para estudar. Amo você, não esquece. - me puxou lentamente para seus braços, beijando minha testa.

 - Tudo bem. - um peso se fez presente na minha voz um tanto quanto sonolenta, confusa e dolorida. - Amo você. - a hispânica se pronunciou, levantando-se da cama. Não demorou muito para se despedir de mim e me deixar deitada olhando para o teto. Minha cabeça doía.

 Levantei-me calmamente, caminhando até á escrivaninha. Sentei-me lá, colocando os cotovelos na mesa e cobrindo meu rosto, suspirando fundo.

 Observei o calendário digital e minha expressão rapidamente se tornou confusa. Que caralho?

 A data marcada era 7 de Agosto de 2018. 

---

Parece que terminei List of memories. Nossa eu to mt feliz por ter coragem de a terminar pq jurei q ia deixar na metade. A todos os que lerão essa short fic obrigado. E pra quem não entendeu o final, tomem atenção nas datas ditas no ultimo capítulo e nessa data. Obrigado <3

List of Memories - camren [ TERMINADA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora