II - First Time Our Eyes Met

99 9 8
                                    

Já estou de volta :) aqui sim a história irá começar, e posso dizer que, apesar de triste, terá seus momentos felizes, dentro dos quais, os flashbacks. obrigado a quem lê, e vamos à história!

------

Miami, Estados Unidos
8 de Janeiro de 2020 - 2:35AM

Camila agarrou com força o casaco de couro preto, que um dia pertencera a Lauren Jauregui, agarrando-o junto a seu nariz. Seu cheiro havia desaparecido, após 2 anos. A primeira lágrima escorreu pela cara da latina, desabando logo em seguida.

Ela sabia que a primeira lágrima, iria originar outras. Afinal, sempre foi assim.

A ansiedade tomou conta de seu peito e começou rapidamente a engasgar-se no próprio choro, tentando de algum jeito lembrar-se da voz da mulher. Ela não se lembrava.
Ouvia os áudios que fossem, os vídeos, mas nada era igual. Algo sempre faltava.

Três anos foram o suficiente para esquecer o seu cheiro, sua voz, e mais importante, o quanto o seu sorriso aquecia seu fraco coração. Porque agora, tudo o que o mesmo fazia, quando em sua memória, era originar uma sensação de vazio em seu peito. Não era fácil, e Camila sabia disso. Mas nunca achou que fosse tão difícil.

Porém, também nunca achou que estaria naquela posição.

Inspirou fundo, antes de tomar um calmante, bebendo um pouco da água do copo localizado no chão, perto de sua cama.

- Camila? - a porta foi aberta, deixando uma fresta de luz passar. - Estou em casa. - a loira sorriu, antes de perceber a situação da latina em sua frente. Entrou no quarto, fechando a porta atrás de si.

- Você sabe que não precisa necessariamente me ajudar, certo? - afirmou, retirando as lágrimas de seus olhos. Dinah se sentou na cama de casal, do lado dela.

- Você sabe que é minha amiga e que eu sempre vou te ajudar, certo? - sorriu docemente.

- Eu não te mereço.

- Você realmente não me merece. - jogou o cabelo pra trás, rindo. - Ninguém me merece, sou demasiado boa.

- Modéstia mandou beijos, Dj. - finalmente, Camila sorriu, porém sem dentes.

- Você está pensando novamente nela, não está? - perguntou, olhando para o casaco nas mãos da cubana. Apenas recebeu um aceno. - Eu sei que você sente a falta dela, Mila. Mas você tem que seguir em frente. - a dor era notável na voz, já fraquejada de Jane.

Não era só Cabello que sofria com a perda de Lauren. De longe.

- E quando você está demasiado quebrada, pra sentir qualquer coisa? - perguntou, olhando para o teto.

- Ninguém está quebrado demais. - afirmou, agarrando a mão da mulher. - Se você estivesse quebrada demais, não estaria tentando seguir em frente. - apontou para o saco fechado no canto do quarto, com os antigos objetos de Jauregui, que um dia, vivera ali. Não era necessário outro quarto, a mulher estava mais que habituada a dormir com Camila.

- Eu tentei jogar fora. - engoliu o bolo que se formava em sua garganta. - Eu não consigo. - olhou para o lado, evitando as lágrimas.

- Você não precisa jogar fora, Mila. Você precisa usar aqueles objetos como lembranças positivas. Você foi feliz um dia, com aquilo. - sorriu, acolhendo a pequena em seus braços. - Assim como Laur. Ela foi feliz do seu lado. Agradeça por isso, afinal, ela pode ter ido, mas eu lembro bem que ela foi amando você de um jeito intenso. - Cabello sentiu as lágrimas e correrem mais uma vez por sua face.

List of Memories - camren [ TERMINADA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora