VII - Are You Alright?

40 3 3
                                    

muito obrigado pelas 240 visualizaçoes aaaa amo vocês <3
boa leitura!!

----

Em termos de natureza, quando estava rodeada de árvores, dos sons animadores dos pássaros a cantarolar pela manhã, do som da água da pequena cachoeira a cair suavemente no pequeno lago, o som dos galhos a moverem-se lentamente conforme o vento frio, eu poderia me considerar uma pessoa da madrugada. A brisa da manhã, e ao mesmo tempo, o calor agradável que o sol transmitia ao tocar minha pele, era deveras reconfortante e acolhedor. Observei a guitarra encostada à árvore.

Já em relação à cidade, se possível, gostaria de acordar tarde. Bastante tarde. Não gosto da agitação pela manhã dos trabalhadores, sete dias por semana. Não gosto dos buzinares irritados a saírem das estradas. Dos palavrões proferidos ao notarem o seu atraso notório devido ao trânsito irritante. Também não gosto da falta de contacto social em meio a uma enorme multidão.

Em grandes cidades, podendo assim considerar Paris, New York, Londres, Miami, as pessoas movem-se rapidamente. Nunca repararam no jeito que, você passa por milhares de pessoas todos os dias. Mas talvez, você não se lembre sequer de uma única face no final do dia. Alguém esbarra em você, e nem uma desculpa é proferida.

Pra ser sincera, eu não gosto disso. Não gosto mesmo. Gosto de passar pelas pessoas e dizer bom dia. Gosto de passar pelas pessoas e sorrir, pelo menos.

Não, por exemplo, ficar com uma face amargurada durante o dia absolutamente inteiro, como maioria de nós. Multidões solitárias.

Bem, eu só sei que atualmente, estou com uma dor nas costas desgraçada.

Menos um ponto para natureza e campismo, eu acho.

Levantei-me lentamente da tenda, observando o céu azulado que transparecia um dia claro e agradável. O vento frio correu e bateu na minha cara, mostrando que ainda deveria ser cedo. Não havia sequer me dado ao trabalho de checar as horas.

Minha mão dirigiu-se ao bolso, retirando o aparelho gelado de dentro. Um arrepio percorreu meu corpo quente.

6:24AM. Que cedo.

Um bocejo escapou de minha boca e rapidamente estiquei os braços para cima ao caminhar em direção ao grande penhasco presente ali perto. Observei calmamente o lago de águas cristalinas, não muito abaixo.

Aquele sítio era perfeito pra cliffdiving. Quero dizer, talvez se você tiver uma má pontaria não. O fundo do lago é feito de pedras lisas, é possivel observar. E se mandar dali não era grande risco. É um lago relativamente fundo em junção à parede do penhasco.

Sem contar que são só uns 10 metros que me separam de lá pra cá.

Os pássaros continuavam a cantarolar alegremente, anunciando ainda a recente aparição de mais um dia.

Minha cintura foi rodeada com dois braços, e rapidamente senti um pesar no meu ombro.

Suspirei sem qualquer força pra olhar. Um beijo foi depositado subtilmente na curva do meu pescoço descoberto.

- Dormiu bem? - sorri ao ouvir a voz rouca da mulher atrás de mim.

- O que você acha? - ela riu. - Vamos? - Lauren olhou para mim.

- Espere mais um pouco, quero aproveitar esse tempo com você.

- Está ficando tarde.

- Eu não ligo. - a hispânica sorriu beijando minha bochecha e me virando de frente pra ela. - Você é linda. De todos os jeitos e todas as horas.

List of Memories - camren [ TERMINADA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora