Olá, pessoal, tudo bem? Isso é um tanto novo para mim, na verdade, mas achei importante falar algumas coisas aqui antes de finalmente postar esse novo livro.
Todas as histórias que eu escrevo, ou que até mesmo penso em escrever, são muito importantes pra mim. Não apenas porque as crio, mas porque, de alguma forma, fazem parte da minha história ou de um momento importante da minha vida.
Esta, em especial, me acompanha há quase uma década. E vocês terão a sorte de vê-la em primeira mão, pois nunca falei, postei ou cheguei a sequer escrever sobre ela.
Eu já criei, recriei, criei de novo, e inventei todas as coisas inimagináveis desde a primeira vez que veio em minha mente. Foram muitas criações ao longo de todos esses anos. Algumas eu gostei mais que outras e, se eu conseguir, pretendo escrevê-las de uma forma única e que agrade tanto a vocês, quanto a mim.
Aqui vocês vão conhecer um pouco de como eu era e até de quem eu sou. Eu realmente quero agradar os meus leitores, porém tão importante quanto, é que eu me sinta muito contente em poder compartilhar esse pequeno pedaço de mim com vocês.
Espero verdadeiramente que gostem.
𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀:
» Não é um conteúdo adulto;
» Personagens, nomes, lugares e tudo que envolve essa história são de minha criatividade e usados ficticiamente, ou seja, não plagiei, copiei ou coisa parecida. Qualquer semelhança com locais, estabelecimentos comerciais, pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência;
» A história é de fantasia, porém contém romance, drama e ação;
» Não tenham medo de comentar sobre o que estão achando, pois críticas construtivas serão sempre bem vindas, então fiquem à vontade!
» Eu não costumo falar muito palavrão, portanto você raramente verá palavras de baixo calão;
» Ainda que sejam personagens fictícios, lembrem-se que todos cometem erros e acertos. Normal que vocês leiam coisas que vão desagradar, portanto não procurem perfeição nos personagens que vocês não vão encontrar;
» Se puderem, leiam em fundo branco!
» Por favor, não copiem nada do que está escrito aqui. Essa é realmente uma história muito importante pra mim. PLÁGIO É CRIME, não esqueçam.
» No mais, eu sou uma pessoa muito legal e adoro interagir com meus leitores. Não fiquem com medo de mim, please. <3
Pessoal, COMENTEM E VOTEM, pois isso é de extrema importância e também um incentivo para eu continuar escrevendo!
O livro já está postado na Amazon! Se você preferir ler diretamente lá, vou deixar o link do livro logo abaixo! Espero que você goste!
Assim que o primeiro capítulo for postado, os próximos serão publicados uma vez na semana, a princípio, após às 20h. Eu não postarei TODOS os capítulos. Qualquer alteração, vocês serão devidamente notificados no instagram e aqui no wattpad.
Tenham uma boa leitura!
𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂̧𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐌𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐑 𝐍𝐀𝐒 𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐈𝐒:
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦: @beawriters
𝐖𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝: @beawritersEm breve no wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - A Profecia Deekan #1
FantasyO Despertar é o primeiro livro da trilogia A Profecia Deekan, da autora Stephanie M. Falcão. Sarah Galanis é uma Deekan, o ser mais poderoso do mundo mágico. Só há um problema nisso: ela ainda não sabe. A adolescente prodígio vive com sua família em...