Antes da Primeira Dança

503 67 41
                                    


sem revisão.




Chegou aos ouvidos desta autora que Jung Jaehyun foi joalheria Moreton para comprar um anel com um precioso diamante. É possível que muito em breve conheçamos o futuro ômega Jung?

REVISTA DE SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN, 28 de abril de 1813

Nesse momento, Jeongguk pensou que a noite não podia ser pior. Primeiro se tinha visto quase obrigado a passar a noite em um escuro rincão do baile, coisa nada fácil porque lady Choi apreciava as qualidades estéticas e lumisticas das velas; depois, enquanto tentava fugir, tinha tropeçado com o pé de Lalisa Monoban e caiu, e isso provocou que Lalisa, uma das ômegas mais escandalosas que conhecia, exclamasse: "Kim Jeongguk! Fiz-lhe mal?"

Jaehyun deve tê-la ouvido porque levantou a cabeça como um pássaro assustado e começou a percorrer o salão com o olhar procurando o ômega. Jeongguk desejou, não rezou, que pudesse chegar ao salão dos ômegas antes que o alfa o encontrasse, mas não pôde. Jaehyun o encurralou naquele lugar e começou a lhe confessar seu amor entre choramingões.

Tudo aquilo já era suficientemente vergonhoso, mas agora tinha aparecido esse alfa, um estranho incrivelmente bonito e elegante, que tinha visto tudo. E o que era pior, estava rindo!

Jeongguk o olhou enquanto ele ria a suas custas. Não o tinha visto nunca, assim teria que ser novo em Seul. Sua mãe se assegurou de lhe apresentar ou lhe fazer notar a presença de qualquer alfa solteiro da cidade. Embora, é claro, este cavalheiro poderia ser casado e, portanto, não era candidato a entrar na lista de Hyejin mas, instintivamente, o ômega sabia que esse alfa não podia estar muito tempo na cidade sem que todos falassem dele.

Tinha um rosto que se aproximava da perfeição. Não era preciso muito tempo para dar-se conta de que as estátuas do Anjo Miguel não lhe chegavam às solas dos sapatos. Tinha uns olhos muito intensos e azuis que quase brilhavam. Tinha o cabelo negro e lábios grosso e era alto, igual a seus irmãos alfas, mas tinha praticamente a mesma altura que o ômega, e isso não era muito comum.

Jeongguk pensou que isso sim que era um alfa capaz de conseguir que as ômegas que sempre perseguiam os irmãos Kim olhassem a ele.

O que não sabia é por que lhe incomodava tanto. Talvez fosse porque sabia com certeza que um alfa assim nunca se fixaria em um ômega como ele. Ou porque ali, em frente a ele, sentia-se a criatura menor do mundo, mesmo que estivesse longe de ser verdade. Talvez simplesmente, era porque ele estava ali rindo como se o ômega fosse algum entretenimento circense.

Fosse pelo que fosse, nasceu em Jeongguk uma ira pouco comum, franziu o cenho, e disse:

— Quem é você?

Jimin não sabia por que não tinha respondido sua pergunta diretamente, mas algo em seu interior lhe fez dizer:

— Primeiro minha intenção foi resgatá-lo, mas ficou claro que você não necessitava de meus serviços.

— Oh – disse o ômega, um pouco mais calmo. Apertou ligeiramente os lábios pensando muito as palavras que ia dizer.

— Bom, muito obrigada, suponho. É uma lástima que não aparecesse dez segundos antes. Assim não teria que lhe ter golpeado.

Jimin olhou ao alfa que estava estendido no chão. Já lhe estava começando a aparecer um hematoma no queixo e, gemendo, disse:

— Luggk, OH, Luggk. Quero-o, Luggk

— Supondo que você deve ser Luggk – disse Jimin, olhando-o nos olhos.

Realmente, era um jovem ômega bastante atraente e, desde esse ângulo, a camisa de cetim parecia descaradamente decotada.

Cartão de Baile | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora