sem revisão.
→
Nestes dias, Seul está invadida por todas as mães ambiciosas. No baile de lady Worth da semana passada, esta autora viu, ao menos, onze alfas solteiros convencidos escondendo-se pelos cantos e partir correndo da casa com essas mães ambiciosas lhes pisando os calcanhares.
É muito difícil decidir quem é, precisamente, a pior de todas embora esta autora suspeita que, no final, a luta vai ser muito fechada entre lady Kim e a senhora Monoban, com vitória desta última por um nariz no último metro. Ao fim e ao cabo, há três ômegas Monoban casadouras no mercado, enquanto que lady Kim só tem que ocupar-se de um.
Entretanto, seria recomendável que todas aquelas pessoas com dois dedos de testa se mantivessem muito, muito afastadas dos alfas solteiros quando as Irmãs J, J e Y Kim se apresentam em sociedade. Lady K não é das que olham a ambos os lados antes de entrar em um salão de baile com três filhas ômegas atrás, e que o Senhor nos guarde se decide fincar botas com a ponta de metal.
REVISTA DE SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN, 28 de abril de 1813
Jimin pensou que a noite não podia piorar. Nunca diria, mas o estranho encontro com Kim Jeon Jeongguk acabou por converter-se no melhor daquela noite. Sim, ficou horrorizado ao descobrir que seu lobo havia sentido atraído, embora só fosse por uns momentos, pelo pequeno irmão ômega de seu melhor amigo. Sim, as desajeitadas tentativas de sedução de Jung Jaehyun tinham sido um insulto para sua sensibilidade de alfa vivido. E sim, ao final, Jeongguk o tinha exasperado até o impensável com sua indecisão de tratar ao Jung como até criminoso ou preocupar-se com ele como se fosse seu melhor amigo. Entretanto, absolutamente nada disso tinha comparação com o que ainda teve que suportar depois.
Seu fantástico plano de apresentar-se no baile, saudar lady Choi e partir sem que ninguém o visse logo deixou de ser tão fantástico. Quando mal tinha dado dois passos no salão, um alfa velho companheiro de Oxford que, para maior desgraça sua, recentemente se tinha casado, reconheceu-o. Sua ômega era uma jovem encantadora embora, infelizmente, tinha grandes aspirações sociais e se vê que, assim que o conheceu, decidiu que seu caminho para a felicidade passava por ser quem introduziria novo duque em sociedade. E Jimin, embora estivesse acostumado a definir-se como um alfa do mundo e bastante cínico, descobriu que não era suficientemente mal educado para insultar a ômega de um velho amigo de universidade.
E assim, duas horas mais tarde, tinha-lhe apresentado a todas as ômegas casadouras do baile, a todas as mães das ômegas casadouras e, é claro, a cada irmã mais velha casada de cada ômega casadoura. Jimin não saberia dizer que grupo tinha sido pior. Os ômegas casadouros eram terrivelmente aborrecidos, as mães eram descaradamente ambiciosas e as irmãs... bom, Jimin chegou a pensar se tinha ido parar a um bordel. Seis delas lhe tinham feito insinuações sem nenhum tipo de paliativos, dois lhe tinham dado bilhetes convidando-o aos toucadores e outro ômega inclusive lhe tinha acariciado a coxa.
Em conjunto, Kim Jeon Jeongguk começava a lhe parecer a melhor.
E falando de Jeongguk, onde se tinha metido? Achava tê-lo visto de esguelha fazia mais ou menos uma hora rodeada de seus irmãos alfas, um grupo que intimidava. Não é que, por separado, intimidassem ao Park, mas era claro que alguém teria que ser imbecil para provocá-los em grupo.
Mas depois parecia que o ômega tinha sido engolido pela terra. De fato, era o único ômega casadouro do baile que não lhe tinham apresentado.
Não achava que Jung Jaehyun o voltasse a incomodar depois de havê-lo deixado no corredor. Ao fim e ao cabo, tinha-lhe dado um bom murro no queixo e demoraria um tempo em despertar. E mais tendo em conta a quantidade de álcool que tinha ingerido durante toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão de Baile | jjk+pjm
FanficTodos pareciam divertir-se naquele baile que reunia os mais seletos da sociedade coreana. Todos, exceto eles dois. Jeongguk, um formoso jovem ômega perturbado por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido alfa quanto antes, e Park Jimin, o alfa...