Antes do Primeiro Beijo

463 70 19
                                    

Oi, olá, ao decorrer do capítulo locais são citados, como:
Hyde Park: é um parque muito respeitável em Londres.
Mayfair: é um dos bairros mais chiques e respeitáveis de lá, fica nas áreas do parque.
Hampstead Heath: é uma salão de área aberta da classe alta Londrina.

Como não conheço Seul, não consigo mudar o nome dos bairros e locais, mas isso não interfere na história. É só pra vocês saberem mesmo que esses locais não estão localizados na Coreia.

Eu gostaria realmente de colocar tudo sobre Seul, mas infelizmente fica difícil pra mim, não sei nada da história da cidade e nem os locais que já existiam em 1813 (tirando o palácio da Dinastia Joseon). Além de a obra original sem em Londres, eu conheço mais a cidade, então... sei lá, sinto muito qualquer coisa kdnd

Perdão por qualquer erro, estou fazendo meu melhor pra trazer uma boa adaptação pra vocês, qualquer me avisem!

NÃO REVISADO!!!!!!!!!!!





O duque de Hastings foi visto, uma vez mais, com o doce ômega Kim (Kim Jeon Jeongguk para o que, como a esta autora, custa-diferenciar a todos os meninos Kim). Passou já muito tempo desde que esta autora viu um casal tão apaixonado como este.

Entretanto, é estranho que, exceção da excursão familiar ao Rio Han, que relatávamos nestas páginas faz dez dias, só os veja juntos em bailes e festas. Esta autora sabe de boa tinta que, embora o duque visitou o ômega Kim em sua casa faz duas semanas, não o tornou a fazer e, além disso, não os viu passeando juntos pelo Hyde Park nenhuma só vez!

REVISTA DE SOCIEDADE DE LADY WHISTEDOWN, 14 de maio de 1813


Duas semanas depois, Jeongguk estava no Hampstead Heath, entre as colunas do salão de lady Kyeon afastado de todo o mundo. Gostava de estar ali.

Não queria ser o centro da festa. Não queria encontrar-se com as dezenas de alfas que agora matariam por uma dança com ele.

Honestamente, não queria estar nesse baile.

Porque Jimin não estava.

Mas isso não queria dizer que não fosse dançar em toda a noite.

Todas as predições do Park referentes a crescente popularidade do ômega Kim eram certas, e Jeongguk, que sempre tinha sido o ômega que todos gostavam mas que ninguém adorava, converteu-se da noite para o dia na sensação da temporada. Todos os que se incomodavam em dar sua opinião a respeito, que era todo mundo, declaravam que sempre tinham sabido que Jeongguk era especial e que estavam esperando que outros se dessem conta. Lady Chang disse a todos que quisessem escutar que ela havia predito o êxito de Jeongguk fazia meses e que o único mistério era por que ninguém lhe tinha feito caso antes.

E tudo aquilo, é claro, eram tolices. Embora Jeongguk nunca tivesse sido objeto do desprezo de lady Chang nenhum dos Kim recordava havê-la escutado referir-se ao ômega, como o fazia agora, como "O tesouro
do futuro".

Entretanto, embora agora tivesse o cartão de baile cheio depois de poucos minutos de chegar a uma festa e embora os alfas brigassem por lhe trazer um copo de limonada, a primeira vez que tal se passou, esteve a ponto de pôr-se a rir a gargalhada, descobrindo que nenhuma noite era memorável a menos que Jimin estivesse ali.

Não importava que lhe parecesse necessário mencionar, ao menos uma vez cada noite, sua completa oposição à instituição do matrimônio.

Embora, muito ao seu favor, normalmente o mencionava junto com seu agradecimento ao ômega por salvá-lo das garras de todas essas mães desesperadas. E tampouco importava que às vezes ficasse calado ou fosse mal educado com determinados membros da sociedade.

Cartão de Baile | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora