14 de Dezembro de 2020
Casa Levyrroni:
Quarto:
May - Você não vai ir comigo na peça de teatro da nossa filha na escola?
Will - Não, tenho muitas coisas para fazer na empresa.
May - Mas a nossa filha tem que vir em primeiro lugar. [Ele deita]
Will - Você vai estar lá não vai? [Ela me olha]
May - Sim mas vc é o pai dela William, vc gosta tanto da Anifer eu não entendo pq em todas as reuniões de pais vc arruma algum pretexto para não ir.
Will - Não é pretexto, apenas vou estar ocupado Maite e é melhor pararmos de falar sobre este assunto vai.
May - Tá bom, mas pelo visto vc só não vai pq não quer estar junto de mim. [Ele me olha]
Will - Já vai começar com isso de novo? olha se vc não quiser começar a brigar é melhor pararmos com este assunto agora mesmo.
May - É o melhor a se fazer. [Saio]
Will - Mulher grudenta, tá bom que eu vou passar vergonha em ir com ela na escola da Anifer.
Casa Perroni:
Sala:
Rute - Você tem percebido a nossa filha estranha ultimamente?
Rodolfo - Sim, parece que anda triste.
Rute - Eu acho que ela está com problemas no casamento e não quer nos contar.
Rodolfo - Eu tb acho, sabe nunca confiei muito nesse amor do William por ela.
Rute - Você acha que ele não a ama?
Rodolfo - Eu não posso afirmar isso, mas tenho a impressão de que ele não a ama e está enganando ela.
Rute - Será? eles estão casados há nove anos não é possível isso.
Rodolfo - Eu torço muito para que eu esteja errado, pq não gostaria de ver minha menina sofrendo.
Rute - Eu tb não. [Ele me abraça]
Casa da Dulce:
Sala:
Dulce - Pq vc está assim triste? [Acaricio ela]
May - Pq sinto que meu casamento está indo de mal a pior.
Dulce - Pq diz isso?
May - Pq o William evita de sair comigo, hj tem uma apresentação de teatro na escola da Anifer e ele disse que não vai ir pq tem coisas para fazer na empresa.
Dulce - Oxi mas ele vai deixar algo tão importante da filha por causa de trabalho?
May - Sim, bom isso é o que ele diz né mas vai saber?
Dulce - O que vc está imaginando?
May - Não sei Dulce, que talvez ele tenha alguma mulher na rua. [Ela se surpreende]
Dulce - Não May isso não pode ser, vc é uma mulher maravilhosa estão casados há tanto tempo.
May - Eu sei de tudo isso, mas ele é um homem lindo e certamente queira mulheres assim igual à ele, eu fui uma idiota de ter me casado com o William.
Dulce - Não começa a se menosprezar hein? se ele não reconhece a mulher que tem é pq ele não te merece amiga. [Abraço ela]
May - Eu só gostaria de saber o pq ele quis se casar comigo. [Choro]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe
RomanceMaite Perroni e William Levy estão casados há 9 anos, durante os quais William tem várias amantes. Maite, uma mulher apaixonada pela família, é humilhada pela desajeitada forma de ser e pelas traições do marido. Um dia, ela pega William na cama com...