Casa Levyrroni:
Sala:
May - O meu divórcio já saiu, eu já não sou mais a senhora Levy. [Fico pensativa] Eu soube que seria rápido mas não tanto assim.
Empresa Levy:
Sala do William:
Will - Isso não pode ser. [Pego o papel]
Chris - Ela já não é mais nada sua, apenas sua ex esposa e mãe da sua filha.
Will - Não é possível, esse maldito divórcio não pode ter saído assim tão depressa. [Me sento]
Chris - Ela tinha provas de sua infidelidade, eles apressaram o processo. [Ele me olha]
Will - Ela vai ser sempre minha mulher Christian, nos amamos e não aceito isso.
Chris - É melhor vc se acalmar, está muito alterado.
Will - Eu não vou me acalmar tá bom? a Maite continua sendo minha esposa, eu vou anular esse divórcio.
Chris - Você não pode fazer isso, é uma ordem judicial.
Will - Não me interessa Chris, vou resolver este assunto agora mesmo. [Me levanto e saio]
Casa da Dulce:
Sala:
Dulce - Que cara é essa Ucker? [Ele me olha]
Ucker - Não é nada não. [Me sento]
Dulce - Como não é nada sendo que está com essa cara?
Ucker - É que eu estava ali fora e vi quando um carro estranho ficou parado em frente a casa do William e da Maite.
Dulce - Ficou parado em frente? mas vc viu se desceu alguém?
Ucker - Não, apenas ficou parado e depois foi embora.
Dulce - Talvez era alguém perdido procurando algum endereço.
Ucker - É pode ser. [Fico desconfiado]
A Tarde:
Casa Levyrroni:
Sala:
May - O que vc está fazendo aqui de novo? já lhe pedi pra que não venha mais na minha casa.
Murilo - Precisamos conversar. [Ela senta]
May - Sobre o que?
Murilo - Sobre o que aconteceu entre nós dois hoje.
May - Eu não quero falar sobre isso, te peço para que vá embora.
Murilo - Pq vc está com essa cara de choro? o William brigou com vc novamente?
May - Não, eu estou assim por outro motivo.
Murilo - Por qual? [Ela abaixa a cabeça]
May - Meu divórcio já saiu, estou perante a justiça separada do William. [Ele sorri]
Murilo - Nossa que bom. [Ela me olha]
May - Bom pq? eu não vejo o que há de bom numa separação de um casal.
Murilo - Ninguém te entende Maite, vc estava tão ansiosa pra se divorciar dele pq está dizendo isso agora?
May - Pq eu o amo, e mesmo que o motivo tenha sido por traição é triste ver um casamento ser desmanchado dessa forma.
Murilo - É vc está certa, me desculpa. [Ela se levanta]
May - O William me disse ontem que não queria que eu o recebesse em casa, quero evitar problemas com ele, não me leve a mal Murilo mas vc poderia ir embora?
Murilo - Está bem eu vou, sinto muito pelo término do seu casamento. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe
RomanceMaite Perroni e William Levy estão casados há 9 anos, durante os quais William tem várias amantes. Maite, uma mulher apaixonada pela família, é humilhada pela desajeitada forma de ser e pelas traições do marido. Um dia, ela pega William na cama com...