Capítulo 2

5.3K 258 113
                                    

A Noite:


Casa Levyrroni: 

Quarto do Casal:


Mara - Nossa como vc é intenso Will.     [Ele sorri]

Will - Você não fica atrás.    [Me deito do lado dela]

Mara - Um pouco, vc é bem maluco de ter me trazido bem aqui pra sua casa.

Will - O que tem isso?  a Maite vai chegar bem tarde já disse que ela foi na peça de teatro da escola da minha filha.

Mara - Eu sei mas mesmo assim é arriscado, me diga vc gosta dela?

Will - Eu?  claro que não.

Mara - Então pq insistiu tanto para se casar com ela?

Will - Pq eu queria ficar com ela quando nos conhecemos, e ela sempre dizia que só teria relações depois de casada, foi aí que tive que cometer a pior besteira da minha vida que foi se casar.

Mara - Pq não se divorciou depois então?

Will - Pq apesar dela ter uma aparência bem feia ela tem um corpo bem bonito.      [Sorrio com as lembranças]      Ela só é daquele jeito pq é relaxada pra se arrumar.

Mara - Você acha que ela é bonita?

Will - Não sei como ela ficaria arrumada, mas sei lá.

Mara - Se eu fosse vc me divorciaria dela, vc não a ama e já teve o que queria que era ficar com ela.

Will - Eu sei disso, mas é que eu gosto de transar com ela.

Mara - Olha francamente eu não te entendo.   [Ele me olha e sorri]

Will - Deixa isso pra lá, vem vamos aproveitar.    [Nos beijamos]

May - O que é isso aqui William?     [Eles me olham assustados]


Casa da Dulce:

Sala:


Ucker - O que foi que aconteceu que vc parece estar pensativa?

Dulce - Estou preocupada com a May, ela anda tão triste por causa do comportamento do William.

Ucker - Ele é tão estranho, é tão raro ver ele com a May.

Dulce - É verdade, sinto muita dó dela pq ela pode até não dizer mas ela sofre.

Ucker - É mesmo.


Casa Levyrroni:

Quarto do Casal:


May - Era por isso que vc não queria ir comigo no colégio da Anifer, pq não me ama e ainda por cima ia estar com essa vagabunda aqui na nossa cama.

Mara - Olha o jeito que vc fala comigo hein?     [Ela avança em mim]

May - E o que vc pensa que é?      [Jogo ela no chão]      Está na minha cama com o meu marido.

Will - Se acalma eu posso te explicar tudo.    [Me enrolo no lençol]

May - Explicar o que?      [Dou um tapa nele]      Que se casou apenas pq queria fazer sexo comigo e estando solteiros não conseguiria?   é isso que vc quer me explicar?

Will - Você escutou o que eu disse?    [Ela chora]

May - Sim eu escutei, palavra por palavra William.

Mara - Olha vc quer saber o pq do William não te amar?      [Ela me olha]      É pq isso é uma coisa totalmente impossível, um homem desses todo lindo amar uma mulher horrorosa igual à vc, nunca se olhou no espelho não?      [Escorrem lágrimas dos olhos dela]

May - Saia já da minha casa sua vadia.      [Tiro ela à força]      Desapareça.

Will - Nós precisamos conversar Maite.    [Vou atrás dela]

May - Desapareça da minha vista William, vc é a pior pessoa que já conheci em toda a minha vida.      [Ele abaixa a cabeça e sai]      Nunca imaginei uma coisa dessa.

      [Ele abaixa a cabeça e sai]      Nunca imaginei uma coisa dessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me PerdoeOnde histórias criam vida. Descubra agora