Casa Levy:
Corredor:
Ligação On:
Carla - Eu só liguei para te dizer que uma outra revista bem famosa te contratou para algumas fotos de capa, e como sempre o nosso querido Eugênio fará.
May - Nossa que bom, eu fico muito feliz pq assim o trabalho dele tb está sendo reconhecido.
Carla - É verdade e ele é tão bom no que faz. [Suspiro]
May - É impressão minha ou vc está suspirando que nem de amor por ele? [Desconfio]
Carla - Eu? você está maluca é claro que não. [Fico nervosa]
May - Aham, estou vendo vc não me engana.
Carla - Não começa a pensar besteira de mim hein? eu sou apenas amiga dele.
May - Ok, se vc está dizendo.
Carla - Por falar nele, como ele está aí no velório do pai?
May - Bastante triste, vc deveria vir aqui pra consola-lo.
Carla - Eu acho que ele prefere vc o consolando do que eu.
May - Não seja boba, se vc o ama lute por ele.
Carla - Olha só quem fala, pq vc não luta pelo William então?
May - Minha história com o William é totalmente diferente, ele foi infiel no nosso casamento e não sei se poderia voltar a confiar nele.
Carla - Te entendo, bom eu vou ver se consigo ir aí um momentinho.
May - Vem sim prima, o Eugênio precisa de uma amigona que nem você.
Carla - Está bem, até daqui à pouco então.
May - Até logo.
Ligação Off:
Lanchonete:
Murilo - Ele é o seu irmão? [Ela sorri]
Angel - Sim, pq a pergunta? o conhece?
Murilo - É que a mulher com quem ele vai se casar é a minha prima. [Ela se surpreende]
Angel - Não acredito, que legal vamos ser parentes então.
Murilo - Pois é, que coincidência. [Ela sorri]
Angel - Sim bastante.
Casa Levy:
Corredor:
Will - Está precisando de alguma coisa? [Ela me olha]
May - Não, eu fui apenas atender uma ligação e beber uma água.
Will - Ah sim, o seu noivo parece estar desinquieto pela sua demora eu acho bom vc voltar pq senão ele desiste do casamento.
May - Nossa quanta preocupação, parece até que vc está torcendo para que eu me case logo com ele.
Will - Quer saber de uma coisa? eu estou mesmo pq me cansei de ficar correndo atrás de vc lhe implorando por amor.
May - Implorando por amor? William eu tinha amor de sobra pra te dar, foi vc quem nunca correspondeu aos meus sentimentos.
Will - Eu sei que fui um idiota, mas tb sei que vc vive no meu coração e que sempre esteve aqui.
May - Este não é o momento e nem o lugar para falarmos sobre este assunto.
Will - Ok, então vamos em outro lugar conversar.
May - Não William agora não, vamos nos ver a noite no rio e lá conversaremos. [Saio]
Will - No rio? pq ela quer que nos encontremos lá? [Fico pensativo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe
RomanceMaite Perroni e William Levy estão casados há 9 anos, durante os quais William tem várias amantes. Maite, uma mulher apaixonada pela família, é humilhada pela desajeitada forma de ser e pelas traições do marido. Um dia, ela pega William na cama com...