Casa da Maite:
Sala:
Will - Você vai me convidar? [Ela me olha]
May - Que? você quer ir pro meu casamento?
Will - Sim, imagino que eu seja um dos convidados e claro que tb a pessoa que ficará como responsável da Anifer quando vc for de viagem de lua de mel.
May - Como que vc vai ficar com ela? a Anifer vai comigo. [Ele ri]
Will - Nossa que lua de mel mais original com uma criança junto.
May - Olha William a onde vc está querendo chegar com essa conversa?
Will - Eu? em lugar algum pq está dizendo isso?
May - É que eu não entendo pq tanta pergunta sobre o meu casamento, e agora parece que até a minha lua de mel lhe interessa.
Will - Me desculpa, não precisa ficar nervosa não perguntei por mal. [Tento disfarçar]
May - Perdão, eu não queria ter me alterado com você.
Will - Não se preocupe, eu entendo que quando uma data assim tão importante esteja se aproximando os nervos ficam bastante alterados, principalmente nas mulheres.
May - É vc deve estar certo.
Anifer - Prontinho papai já podemos ir. [Ele sorri]
Will - Que bom meu amor, já estava quase indo atrás de você pq demorou muito. [Me levanto]
May - Filha se comporta tá bom? não vai dar trabalho pro seu pai. [Ela sorri]
Anifer - Vou não mamãe, sentirei saudades. [Abraço ela]
May - Eu tb minha princesa, se cuida. [Beijo ela]
Will - Vamos filha. [Seguro a mão dela] Boa viagem Maite. [Beijo o rosto dela]
May - Obrigado. [Ele sorri e fico sem graça]
Anifer - Tchau mamãe. [Saio com o papai]
May - Ele nem se importou pq eu vou me casar muito em breve com o Cláudio. [Escorrem lágrimas de meus olhos] Como eu sou boba em querer desistir do casamento por causa dele.
Casa Perroni:
Escritório:
Rute - O que foi querido? parece preocupado, algum problema?
Rodolfo - Não, eu estou apenas pensando na nossa filha.
Rute - O que tem ela?
Rodolfo - Este casamento dela com o Cláudio vai trazer mais infelicidade pra ela.
Rute - Sim eu sei, conversei com ela ontem e me prometeu pensar sobre o assunto.
Rodolfo - Eu sei que parece loucura o que vou dizer, mas acho que deveríamos conversar com o William sobre isso, não devemos deixar ela se casar com alguém que não ama.
Rute - Tem razão, o William deve ter mudado de verdade pq para ele não ter se envolvido com nenhuma mulher neste um ano que se passou só pode ser pq ama mesmo nossa filha.
Rodolfo - É mesmo, está decidido eu vou falar com ele hoje.
A Tarde:
Casa do Cláudio:
Sala:
Cláudio - Eu vou sentir muitas saudades de você. [Ela me olha]
May - Não precisa ficar assim pq serão apenas alguns dias.
Cláudio - Sim, alguns dias que farão em pedaços o meu coração. [Ela sorri sem graça]
May - Desse jeito vc vai fazer eu ficar com remorso a viagem toda. [Ele ri]
Cláudio - Não querida estou apenas brincando, te desejo muito sucesso.
May - Obrigado por todo o apoio. [Ele sorri e me beija]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe
RomanceMaite Perroni e William Levy estão casados há 9 anos, durante os quais William tem várias amantes. Maite, uma mulher apaixonada pela família, é humilhada pela desajeitada forma de ser e pelas traições do marido. Um dia, ela pega William na cama com...