Dia Seguinte:
Casa Levy:
Sala:
José - Que dor no peito. [Me sento]
Joaquina - Querido o que vc tem? [Me aproximo]
José - Eu não sei, uma dor aqui no peito como se fosse uma pontada bem fininha.
Joaquina - Eu falo pra vc ir no médico se consultar, mas é teimoso.
José - Que médico o que mulher? eu detesto ter que ir em hospital.
Joaquina - Eu já sei, mas o que pensa em fazer com essa dor?
José - Nada não, daqui a pouco passa eu vou até o escritório ver uns papéis. [Me sento]
Joaquina - Está bem, mas cuidado hein? [Ele sai]
Miami, Flórida:
Hotel:
Corredor:
Carla - Agora já podemos voltar pro México.
May - Ainda bem, acabei de conversar com a Anifer e estou morrendo de saudades dela.
Carla - Coração de mãe é mole mesmo hein? [Ela ri]
May - Bastante, não vejo a hora de chegar e abraçar ela bem forte contra o meu peito.
Carla - Prima é realmente verdade que essa semana você vai se casar? [Ela abaixa o olhar]
May - Sim, era pra ter sido ontem o casamento mas como eu tive que vir para cá à trabalho não foi possível.
Carla - Você está apaixonada pelo Cláudio? pq francamente não parece que o ama.
May - É vc está certa, eu gosto dele como um bom amigo e somente isso.
Carla - E pq vai cometer esta besteira? quando estiver casada com ele irá se arrepender muito.
May - Eu estava pensando em desistir por causa do meu amor pelo William, mas quando eu o vi tão conformado com o meu casamento pensei diferente, é melhor mesmo que eu tente arranca-lo do meu coração de uma vez por todas.
Carla - Eu estou vendo que vc está decidida, boa sorte então nesta nova etapa na sua vida.
May - Obrigada prima. [Abraço ela]
Ciudad de México:
Casa do Arturo:
Sala:
Mara - Já tem dois dias que a Maite não aparece em casa?
Arturo - Sim, eu vou quase todas as noites lá e vejo o carro dela e dessa vez nem sinal.
Mara - Que estranho, a onde será que ela se meteu?
Arturo - Será que ela já se casou com aquele tal advogado dela? pode ser esse o motivo do sumiço dela. [Ela me olha]
Mara - Nossa é mesmo, pode ser uma possibilidade isso dela ter casado.
Arturo - O que vc vai fazer se ela tiver mesmo se casado? [Ela sorri]
Mara - Não sei, o que vc acha de atrapalharmos?
Arturo - E como vc vai fazer isso hein?
Mara - Me envolvendo com o novo marido dela, duvido que ele não seja desses homens que traem suas esposas assim como o William.
Arturo - É vc gosta mesmo de uma confusão. [Ela senta rindo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe
RomanceMaite Perroni e William Levy estão casados há 9 anos, durante os quais William tem várias amantes. Maite, uma mulher apaixonada pela família, é humilhada pela desajeitada forma de ser e pelas traições do marido. Um dia, ela pega William na cama com...