- e você quer que eu acredite nisso.
- nem eu mesmo estou conseguindo me convencer disso.
- eu não sei o que dizer, sinceramente.
- eu não quero ver ela triste.
- e vai fazer o que? "Papai".————— alguns minutos atrás —————
- papai tô com medo...
- por que ela tá usando a minha roupa?
- ela... Tá de fralda Rafa?
Rafael não sabia o que dizer.
- vai pro quarto que nós conversamos depois. E Clara entra no quarto e fecha a porta.
- eu estou esperando uma satisfação.
- eu sei, vamos conversar no seu quarto em particular...
- tudo bem,vocês dois nada de entrar ou bater na porta do quarto do Rafa.
E eles seguem pro quarto de Estela.————— agora —————
- o que vai fazer?
- eu não sei... Eu não posso colocar ela na rua.
- mas tentou.
- eu sei,mas foi apenas pra tentar fazer ela falar e você viu,ela me chamou de "papai".
- eu... Nunca duvidei das suas ações ou das suas palavras, até mesmo das suas atitudes,mas agora você me deixou numa posição muito difícil.
- eu sei... Mas por favor deixa ela ficar.
- eu não sei.
- por favor... Só até eu resolver tudo,saber como ajuda-la.
- tá,tá ela pode ficar.
- obrigado...
- mas você tem certeza que...
- o que?
- de que você...
- eu o que?
- sabe, de que não fez e...
- não! É claro que não...
- tá bom, tá legal.
Eles saem do quarto e caminham até o do Rafael e entram, clara estava deitada na cama.
- oi. E ela se levanta totalmente tímida.
- nós conversamos, vai ficar tudo bem tá... Você pode ficar.
- é sério?
- sim. E ela corre e abraça Rafael.
- obrigado. E Rafael a pega no colo.
- eu te amo papai.
- eu também te amo. E eles saem do quarto
Rafael fala baixo no ouvido de clara.
- você ainda não tirou a fralda?
- não...
- por que?
- eu gostei... Não queria tirar.
- você quer que eu coloque outra?
- uhum...
Rafael a leva pro quarto de Júlia, deita clara na cama e tira a saia e a fralda molhada,limpa ela com lenços umidecidos,passa um pouco de pomada e talco,levanta as pernas dela e passa uma fralda por baixo e prende as fitas. - prontinho.
Ele a levanta.
- eles vão ver a minha fralda papai.
Rafael se abaixa e cochicha. - eles usam fralda também.
- humm.
- eles não vão rir de você eu prometo. E Rafa a pega no colo e saem do quarto
- eu já conversei com os dois,mas acho que você vai ter que falar com eles.
Rafael caminha até a sala, Matheus e Julia estavam deitados no sofá,só de fralda e tomando mamadeira.
- a gente precisa conversar. E coloca clara no chão.
- quem é essa maninho?
- essa é a clara,ela ficar aqui com a gente.
- por que ela tá aqui Rafa?
- isso não é importante, eu só quero que vocês se dêem bem tá.
- por mim tudo bem. Diz Matheus com o bico da mamadeira na boca,assistindo o desenho.
- tá.
Rafael segue pra cozinha. - eu vou sair agora de tarde...
- vamo pra onde papai? Clara seguiu Rafael o dando um susto.
- eu tenho que ver algumas coisas e...
- quando a gente vai?
- a gente não... Só eu vou.
- mas eu... Queria ir com você...
- leva ela Rafa,passa um tempo com a sua "filhinha" que aliás é muito fofa e bonita.
- obrigado.
Rafael se aproxima do ouvido de Estela. - não dá ideia.
- tudo bem.
- eba!
Até a hora de sair,pra onde Rafael ia,clara ia atrás,parecia perseguilo, não o deixava em paz. Eles se sentam a mesa pra almoçar, depois de Estela servir os pratos e eles comerem,Rafael recolheu e lavou a louça,foi até o banheiro pra tomar um banho,ele estava sozinho e conseguia pensar,não fazia ideia do por que clara o chamava de papai,ou o por que o perseguia pra onde quer que fosse,eles se conheciam apenas a dois dias, Aparentemente. Ela sai enrolado na toalha e entra no quarto,clara acabou dormindo,Rafael se veste e avisa a Estela que estava saindo,ele vai até a delegacia e pergunta sobre crianças desaparecidas,os policiais lhe mostram algumas fotos de crianças,mas nenhuma era de Clara. Preocupado,ela passa em todos os orfanatos do bairro,mas nenhum relatou o sumiço de uma garotinha de 5 anos,ele passa a tarde toda fora a procura de alguma coisa,alguém que soubesse de algo,mas nada,estava perto das 20:00 da noite e ele chega em casa,Estela estava na sala com os pequenos.
- alguma coisa?
- nada, passei em todos os lugares possíveis...
Julia lê levanta e pula sobre os braços de Rafael. - o maninho nem ficou comigo hoje... O maninho não gosta de mim?
- é claro que gosto meu amor,eu gosto de todos vocês, você e o Matheus são os meus bebezinhos.
Matheus se levanta e caminha até Rafael,eles se abraçam. - amanhã a gente faz alguma coisa,só a gente.
- eba! Os pequenos pulam contentes,os pequenos começam a bocechar e a coçar os olhos,Rafael leva cada um pra cama,lhes da um beijo e sai. - cadê a Clara?
- eu não a vi saindo do quarto.
Rafael caminha e entra no quarto.
- clarinha?
Ela estava sentada,abraçada com seus joelhos,chorando.
- papai. Ela se levanta e corre até Rafael e a pega no colo.
- eu pensei que o senhor tinha me deixado... Papai...papai...
- não... É claro que não,eu só saí meu amor.
- e... Por que não me levou... Eu queria ter saído com você...
- eu te vi dormindo achei que fosse melhor te deixar assim. Desculpa.
Ele se senta na cama e fica fazendo carinho nela até Clara se acalmar,depois de alguns minutos.
- melhor?
- humm uhum...
- o papai vai tomar conta de você meu amor...
- tá... Não me deixa sozinha tá,eu não quero mais ficar sozinha.
- tá bom... Eu te comprei até uma coisinha. E sai do seu quarto com clara no colo.
Ele caminha até o carro e abre o porta malas. Como não tinha conseguido uma resposta, soube que levaria algum tempo até conseguir uma resposta,então comprou algumas roupas pra clara e alguns pacotes de fralda,uma chupeta e uma mamadeira. - assim você não precisa usar as da Júlia tá.
- obrigado papai.
- de nada.
Ele pega tudo e leva pro quarto. - vamo tomar um banho?
- uhum.
Rafael carrega ela até o banheiro e tira a blusa e joga a fralda molhada no lixo,ele abre a torneira da banheira,enquanto espera ela encher, ele fica fazendo cócegas,dando beijinhos e abraçando Clara. Ela se sentia muito feliz. Rafael a coloca na banheira e começa a lhe dar banho,ela brincava com a água muito alegre,jogava e molhava Rafael,depois de tomar banho,Rafael a enrolou na toalha e a carregou pro quarto,passou os produtos e colocou uma fralda em Clara,pegou um pijama e vestiu nela.
- eu... Posso tomar uma mamadeira?
- é claro que pode meu amor.
Rafael a deixa deitada na cama e foi preparar,depois de alguns minutos ele volta e entrega a garrafa com achocolatado.
- quer dormir comigo?
- uhum.
Rafael se deita ao lado dela e fica abraçado com ela, em alguns minutos ela termina de mamar e Rafael coloca a mamadeira na escrivaninha,ela dorme por cima de Rafael. - boa noite meu amor... E olha pra porta.
- o que esses bebezinhos tão fazendo aí.
- a gente queria dormir com você...
- podem vir, tem espaço pra todo mundo aqui.
Os pequenos se deitam cada um de um lado e ficam abraçados com Rafael. - vão dormir que a gente vai brincar amanhã.
E os 4 dormem,Rafael dorme mais contente que o normal...Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que estão achando da história e da volta dela.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha madrinha
ContoRafael foi morar com sua madrinha,estela e seus dois filhos ,Julia e Matheus