capítulo 8 - é meu

897 35 0
                                    

Na manhã seguinte,Rafael se levantou,tentou ao máximo não acordar nenhum deles,colocou Clara na cama e foi tomar um banho,ele saiu e trocou de roupa, Estela ainda estava dormindo,então Rafael preparou o café da manhã, tomou o seu,clara se levantou coçando os olhos e caminhou até a cozinha,Rafael a beijou e a sentou na mesa,ela tomou o café muito contente,depois Rafael a levou no colo até o banheiro,tirou o pijama e a fralda,ela estava com muita vergonha de ter molhado a fralda dormindo,Rafael lhe deu banho,levou ela pro quarto e a deitou na cama,passou pomada e talco nela,levantou suas pernas e passou a fralda por baixo e prendeu as fitas,a vestiu com uma saia e uma blusa de manga longa. Matheus e Julia se levantaram e foram tomar o café,depois caminharam até o banheiro. - maninho da banho na gente?
- é claro meus amores.
Depois de alguns minutos estavam todos arrumados e prontos,Rafael deixou um bilhete e saiu com eles.
- aonde a gente vai?
- vamos passear e se quiserem podemos ficar um pouco no parque.
Eles ficam passeando de carro e chegam ao parque. - vão lá brincar.
Matheus e Julia correm até os brinquedos,mas clara fica do lado de Rafa.
- por que eles tinham que vir?
- não seria justo eu sair só com você.
- mas você é o meu papai.
- eu sei,mas não posso deixa Los de lado.
- maninho! Vem me empurrar!
- se você não quer brincar, eu quero. E vai até Julia e começa a empurra lá no balanço.
Clara parecia estar com inveja,por que Rafael ficava com eles? Por que gostava tanto deles? Ela não sabia por que,mas não poderia deixar de aproveitar o tempo com ele. Ela se sentou no balanço ao lado.
- me empurra.
E Rafael ficou intercalando,empurrava Julia e empurrava Clara,elas estavam se divertindo bastante. Matheus se aproxima tímidamente.
- Rafa...
- oi... Que foi Matheus?
- eu... Me molhei.
- eu trouxe mais fraldas,vamos lá no carro. Vocês duas não saiam daqui.
E eles vão até o carro e entram. - vai ser meio apertado,mas sem problema.
E ele segura a bermuda de Matheus e tenta puxa lá,mas Matheus a segura.
- solta pequeno.
- e se alguém ver,e essa aquela menina entrar?
- ninguém vai ver e ela tá de fralda também. Relaxe.
Rafael abaixa a bermuda de Matheus e tira a fralda e coloca em uma bolsa,limpa ele com lenços umidecidos e o deita no banco.
- não precisa ficar com vergonha,quantas vezes eu troquei a sua fralda nessa semana?
E ele fica ainda mais corado,ele passa pomada e talco em Matheus,levanta suas pernas e passa uma fralda por baixo e prende as fitas. - pronto... Acho... Que você pode sair pra brincar assim.
- e a minha bermuda? Alguém pode ver a fralda Rafa.
- tudo bem,bebezinhos usam fralda mesmo...
- não Rafa... Por favor...
E começa a fazer cócegas em Matheus. - eu tô brincando com você bobinho...
E o ajuda a vestir a bermuda e senta com ele no colo no banco.
- eu te amo meu pequeno,não vou deixar nada de mau acontecer com você tá.
- tá bom...
Eles saem do carro e voltam prós brinquedos, Julia e clara estavam correndo uma atrás da outra, Matheus se junta a elas enquanto Rafael apenas observa os pequenos brincando.
- parecem estar se dando muito bem. Vamos pra casa almoçar!
- só mais um pouquinho maninho.
- é Rafa mais uns minutos.
- por favor papai.
- vocês brincam mais tarde,vamos.
Eles caminham até o carro e Rafael dirige pra casa,ele leva as meninas no colo e Matheus no ombros pra dentro.
- eita peso.
- deixa a gente no sofá papai.
Rafael deixa eles no sofá e vai pra cozinha.
- como foi no parque?
- foi bom,eles brincaram bastante.
- que ótimo,eles queriam mesmo passar um tempo com você.
- é... Quer ajuda pra fazer o almoço?
- obri... E começam a ouvir gritos vindos da sala.
Rafael e estala vão até a sala. - o que tá acontecendo aqui?
- é sim!
- não é!
- nós já dissemos que não é!
- mas é!
- não é!
- silêncio!! O que tá acontecendo.
E Clara corre a agarra as pernas de Rafael. - eles tão dizendo que eu não sou filha do papai,mas eu sou sim!
- não é!
- para de mentir!
- eu sou!
- calados os três. Você vai pro quarto.
- mas papai...
- PARA DE CHAMAR ELE DE PAPAI,ELE NÃO É SEU PAI,ELE É NOSSO MANINHO, NÃO SEU, SUA TONTA!!!
- Julia?
E Clara corre pro quarto e bate a porta com força.
- foi ela que...
- não importa quem começou...
- venham aqui os dois...
Rafael se senta no sofá.
- vocês tem razão... Eu não sou o pai dela,mas ela está me chamando assim...
- mas não você não...
- prestem atenção... Eu tô tentando descobrir o que essa menina tem,por que ela estava escondida aqui em casa, e se pra eu descobrir ela vai ter que ficar me chamando de papai,eu não tenho outra escolha.
- mas maninho. - Rafa...
- sem  " mas ",eu vou descobrir o que ela tem,mas pra que isso aconteça,eu preciso que vocês me ajudem.
- você... Não vai trocar a gente né Rafa?
- é claro que não,eu amo muito cada um de vocês pra deixar isso acontecer... Julia.
Lágrimas escorrem dos olhos verdes da menina.
- eu te amo.
- eu...não quero que...você me troque... Não quero deixar de ser a sua bebê.
- você nunca vai deixar de ser... Eu te amo minha bebezinha manhosa.
Rafael abraça os pequenos. - eu vou falar com a Clara e quero que cada um peça desculpas.
- uhum.
- tá Rafa.
E ele vai até o quarto.
- clara...
Ela estava deitada,com o rosto enfiado no travesseiro.
- tudo bem?
-...i
- é o que? Eu não tô entendendo.
-...ui.
- tira esse travesseiro da cara e olha pra mim.
- sai daqui. Vai lá ficar com os outros...
- eu não vou sair daqui...
- você prefere eles a mim... Preferiu tanto que foi embora.
- eu... Me desculpa meu amor...
Ela se senta na cama e olha pra Rafael.
- verdade?
- uhum... Eu quero ficar com você... Quero cuidar de você com todo o meu amor,mas não posso deixar nenhum de vocês de lado.
- mas... O senhor...
- eu tenho que fazer escolhas,mas eu não escolho quem eu amo... Eu amo muito você,amo muito a tia Estela, amo muito o Matheus e amo muito a Júlia... Eu gosto muito de cada um de vocês,ver vocês brigando na sala por uma coisa tão boba...
- a gente não vai mais brigar...
- eu fico muito triste de ver isso dos meus bebezinhos,eu posso me dividir pra ficar com cada um de vocês,mas não posso me focar só em um...
- foi por causa do que eu disse no parque?
- foi sim mocinha,mas vamos deixar isso pra lá...
- desculpa papai.
- tudo bem... E eles se abraçam. - vamos lá pra sala pra cada um pedir desculpas.
E assim foi feito,Rafael ficou observando aquela cena,ver a Júlia,matheus e a clara pedindo desculpas uns pros outros foi muito fofo.
- agora que está tudo resolvido, eu vou dar palmadas nos bumbuns de cada um.
- não! Dizem simultaneamente.
- é brincadeira meus amores... Venham aqui.
Eles se abraçam. Depois de almoçarem os pequenos ficam brincando pela casa, a vergonha de Matheus se foi e eles ficaram de fralda,correndo de um lado pro outro, o jantar estava pronto e eles se sentaram a mesa pra comer,era muito legal ver a mesa cheia de gente se divertindo e conversando, depois de comerem as meninas foram brincar de boneca, Matheus ficou no colo de Rafael enquanto ele trabalhava.
- hora do banho!
- maninho. - papai. - Rafa.
- o que?
- podemos tomar banho juntos?!
Eles entram e foi uma festa,jogando água de um lado pro outro,uma bagunça total,Rafael os enrolou e levou os três pro quarto e os deitou na cama.
- esses bebezinhos precisam de...
- fraldas!
Depois de algum tempo,eles estavam na sala,todos de pijamas em cima de Rafael no sofá,assistindo desenhos, as meninas dormiram logo,Rafael as carregou no colo,colocou Julia em sua cama e levou clara pro seu quarto e a deitou,ele voltou pra sala.
- Rafa.
- fala bebê.
Matheus fica com vergonha. - bebê...que mama...
- que coisinha mais fofa.
Ele ajeita Matheus no seu colo e começa a lhe dar a mamadeira,aos poucos o pequeno foi ficando com sono. Rafael o pegou no colo e o levou pra cama. - dorme bem meu amor.
Ele sai do quarto e vai pra cozinha e encontra Estela.
- quer um pouco de vinho?
- pode ser...
Eles ficam sentados tomando aquele vinho doce.
- o pai dela...
- o que tem ele?
- aparentemente ele foi embora e a deixou sozinha.
- talvez tenha deixado ela com a mãe...
- talvez, ainda tem muita coisa faltando.
- você vai descobrir... Tenho fé em você.
- obrigado tia... Eu vou pra cama...
- tá boa noite.
Rafael caminha até seu quarto e se deita ao lado de Clara.
- papai...
- oh desculpa meu amor... Eu não queria te acordar.
- tudo bem, o senhor tá comigo aqui agora.
- é... Eu tô sim...
E eles fecham os olhos,mas Rafael começa a sentir ao segurando seu pé, ele abre os olhos e olha pra baixo.
- oi...
- o que foi Ju?
- posso dormir com você?
- vem cá sua bebezinha manhosa.
Ela sobe na cama e engatinha até Rafael.
- eu te amo tá.
- eu também te amo maninho...
Ele abraça as meninas e dorme...

Continua... Espero que tenham gostado. Votem e comentem o que estão achando.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras histórias.

minha madrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora