INÍCIO - ALGUMAS COISAS IRÃO MUDAR

6K 363 230
                                    

Alô, ainda tem alguém por aqui???

Bom, quem é vivo sempre aparece, certo?

Se você leitor estiver aqui desde a época das cavernas onde tudo isso aqui era mato e cenas de humor duvidoso (muito muito duvidoso mesmo), seja bem vindo de novo e vamos ter mudanças. A autorinha que começou escrever essa ficha ainda na pandemia procrastinou três anos, mds! Tenho muitaaa memória afetiva dessa fic, conheci várias pessoas incríveis que me estimularam muito a continuar escrevendo, aprimorando minha escrita. Mas acabei passando por algumas coisas meio ruins e abandonei por um certo tempo essa coisa da escrita e etc. (Inclusive quanto tempo não volto nesse site laranja). Ultimamente estava focando na minha história do Brasil colonial que vai para Amazon e agora finalmente tomei vergonha na cara para reescrever, e finalmente finalizar isso aqui.

Dito isso, MUITAS COISAS IRÃO MUDAR. Mas o carisma dos personagens (ou a cara de pau) é a mesma! Essa essência jamais vou tirar deles.

O que vai e o que fica?

- Ambientação: Los Angeles fica no passado e agora Salvador, Bahia é a nova estrela da trama que terá duas linhas temporais dividida pelos acontecimentos da noite após a noite.
(É uma mudança radical? Sim, mas prometo que fará sentido e dessa vez será bem escrito).- Personagens: Continuam os mesmos, mas dessa vez coerentes.

- Dinâmica de capítulos: A ideia inicial era ser uma shortfic curtinha, mas acabou saindo do meu controle e virou um conto com 15 (ou 14) capítulos.

- Linha temporal: Talvez a maior mudança esta aqui, sempre gostei da pegada mais anos 90 que tentava imprimir por aqui, mas agora é oficial. A história se passará em 1984.

Lá vamos nós de novo para o mundinho das Drag Queens e jornalistas (mas dessa vez nos anos 80, como sempre quis que fosse desde o início).

SINOPSE:

Bonita, confiante e fracassada. Aos 28 anos, Cecília Flores sempre almejou reconhecimento como jornalista, desde os 19 exilada pela vil ditadura militar no Brasil, viu em Los Angeles a chance de construir sua vida dos sonhos. Se não fosse pelo simples fato de falhar em tudo que se propõe a fazer, desde a vida profissional a amorosa. Após mais uma desilusão amorosa, Cecília acaba de ter seus sonhos românticos destruídos, o problema é que desta vez, a eminente chegada dos seus trinta anos causou a maior crise existencial de sua vida, e uma noite de bebedeira até então comum. Pelo menos até em meio ao caos da boate mais frequentada da California, conhecer Nancy, uma respeitada Drag Queen da cena underground de Los Angeles que vive numa evidente ascensão, entretanto não consegue se encontrar por completo no mundo artístico. Sobretudo quando revela que Nancy é apenas o alter ego de Jordan Neville, um jovem excêntrico que por coincidência também é companheiro de trabalho de Cecília, conhecido por seus privilégios familiares. Por toda uma noite Jordan e Cecília estão dispostos a esquecerem suas frustrações pessoais e experimentarem todo gosto da vida que ainda não haviam provado, vivendo juntos uma aventura noturna intensa. Entretanto, quando a noite acaba e as consequências de 6 horas de pura anarquia veem a tona, Cecilia terá que aprender a lidar de uma vez por todas com sua vida adulta monótona e Jordan com as consequências de se apaixonar por uma mulher sem esperanças no futuro, enquanto faz de tudo para conquistá-la.

☆▪︎☆▪︎☆

☆▪︎☆▪︎☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆▪︎☆▪︎☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆▪︎☆▪︎☆

Boa leitura.

All Through The Night [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora