Prólogo

425 31 47
                                    

POV. AUTORA

Já se imaginou sendo um astro do rock famoso? Conner sonhava com isso desde os oito anos de idade, ele que sempre acompanhou grandes bandas agora buscava se realizar, se tornando um dos maiores astros da música.
Uma vida de fama não era tão simples, era o que ele dizia.

Conner: - Eu não dizia, tá louca? Eu adoro essa vida.

Conner? Eu estou contando a história, quando for sua vez de entrar na história eu vou te chamar. Sai daqui!

Conner: - Desculpa, pode continuar.

Continuando, onde eu estava? Ah sim, Conner era rodeado de fãs, amigos e muitas mulheres, mas ele nunca se apaixonou, o que era engraçado para quem usava letras românticas em algumas músicas.

Agora vamos para fora dos holofotes, vamos falar de Melissa, uma garota bem normal, que usa um coque e moletom e vai todos os dias no Starbucks.

Melissa: - Ei, isso é mentira.

Eu tô brincando, Melissa é uma garota um tanto diferente das outras que você já conheceu, ela detesta clichês, sempre focada em seus objetivos e levando uma vida pacata e sem fama.
Ela não era o tipo de garota que sonhava com o príncipe encantado, ou que realmente iria esbarrar com o amado no Starbucks, ela nem gosta de café.

Melissa: - Eu adoro o Starbucks!

Não Melissa, você só vai pelos frappucinos com zero cafeína e os bolinhos.
Bem, eu vou deixar vocês descobrirem um pouco da história deles agora, volto em breve e vocês dois se comportem, não quero confusões.

Conner: - Pode deixar, a Melissa que pode arruinar tudo.

Melissa: - O que? Têm certeza? Deixar o Conner sozinho, é arriscado ele acabar com seu livro.

Calem a boca.

...

POV. MELISSA

Bem, por onde eu começo? Meu nome é Melissa Fumero, tenho 25 anos e moro no Brooklyn - NY. Bem vamos começar lá do início não é? Calma, também não precisa ser tão no começo, ninguém quer ver meus pais se reproduzirem.
Eu nasci uma criança linda e saudável, mas tudo dura pouco tempo, aos 2 anos fui diagnóstica com Dermatite atópica, são várias manchas e erupções vermelhas pelo corpo, que causam coceira e ressecamento, e por incrível que pudesse parecer eu tinha isso por todo o meu corpo.
O mais engraçado que eu nunca me achei bonita, minha mãe sempre tentava mudar minha mente sobre isso, mas sabe como é, nós nunca estamos felizes com o nosso corpo.
Durante minha fase de criança, as coisas só pioraram, eu tive que utilizar óculos, não enxergava absolutamente nada, não era atoa que eu vivia tropeçando pelas calçadas. Meus pais não tinham ótimas condições, então compraram um óculos simples redondo, onde fui chamada durante 5 anos como "garota Harry Potter".
O pior ainda estava por vir, fui fazer uma pequena visita ao dentista, quando aquele desgraçado resolveu colocar um aparelho em mim, não um aparelho comum, um freio de burro. Era horrível, eu era comparada com aquela garotinha de procurando Nemo o tempo inteiro, essa da foto? Sou eu com 7 anos, estranho não é?

I'm Not Your FanOnde histórias criam vida. Descubra agora