Capítulo 1 - A Viagem

277 19 65
                                    

Seria engraçado começar essa historia com um era uma vez, ou simplesmente dizer que nossa personagem acordou e fez suas higiene matinais e colocou a primeira roupa que encontrou, serio não foi à primeira roupa. Mas vamos começar logo. Em certo dia Melissa estava lendo um livro qualquer, ela não fazia ideia de como acabou lendo esse livro, era tão idiota que chegava a ser bom. Melissa usava um pijama amarelo e estava deitada em sua cama, provavelmente da forma mais confortável do mundo, quando seu celular começou a tocar sem parar, a musica irritante.

- Alô? – Melissa dizia enquanto guardava o livro em uma mesa.

- Mel? Oi sou eu a Stephanie. – A garota dizia animada do outro lado da linha.

- É, eu sei, seu nome está salvo no identificar esqueceu? – Melissa dizia brincando e revirando os olhos.

- Credo, que mau humor. – Stephanie dizia quase como se tivesse sido ofendida.

- Me desculpe, eu só estou um pouco com sono. – Melissa disse bocejando, uma excelente atriz mesmo.

- A Naomi me ligou, disse que tinha uma novidade e pediu para encontrarmos ela no Starbucks.

- Starbucks? Por que nunca nos encontramos no McDonald's? – A garota que detestava café estava louca por um hambúrguer às 10 da manhã.

- Prometo que vamos depois onde você quiser. Passo ai para te buscar em 30 minutos aproveite que estou te dando 10 minutos, pois sei que você sempre se atrasa. – Stephanie diz irritada, se lembrando de todos os atrasos da amiga.

- Prometo não me atrasar. – Melissa diz forçando a voz para garantir verdade no que dizia.

Stephanie nem esperou um adeus e desligou o telefone na cara da amiga, talvez ela esteja já irritada com os atrasos diários de Melissa e seu mau humor recente.

- Claro que não autora, a Steph me ama. – Melissa dizia rindo.

É claro... Bem, hora de se arrumar. Melissa caminhou até seu guarda roupa analisando todas as peças de roupa que havia ali, ela puxou uma calça jeans clara e a analisou, tentando comparar com alguma blusa.

*Look Melissa*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Look Melissa*

- Sério autora? Você não pode escolher a roupa mais rápido? – Melissa diz irritada com a situação, ela era péssima nisso.

Não, isso é uma tarefa sua Melissa. Após algum tempo, Melissa decidiu colocar uma blusa azul marinho e um tênis do mesmo tom, passou alguns minutos desembaraçando o cabelo e se sentindo frustrada em não conseguir.

- Quer saber? Eu não vou mais.

Melissa estava frustrada e se jogava na cama, decidiu voltar para a tarefa de pentear o cabelo novamente e quando finalmente estava pronta, percebeu que estava 2 minutos atrasada, a garota desceu correndo para a entrada do prédio e ficou procurando sua amiga, ela então decidiu ligar para Stephanie.

I'm Not Your FanOnde histórias criam vida. Descubra agora