Capítulo 03 - A Festa

186 20 38
                                    

Conner entra no camarim para a entrevista referente ao grande show, ele esta se arrumando quando uma mulher alta e com um corpo esbelto aparece o surpreendendo.

- Conner? Prazer meu nome é Vanessa, sou a entrevistadora de hoje.

- Prazer. - Conner diz apertando a mão da mulher em sua frente.

- Espero que façamos grandes avanços após essa entrevista. - Ela diz o olhando de cima a baixo e dando um pequeno sorriso.

Conner podia ser um grande pegador, mas não gostava de ninguém assediando ele, o que fez ele ficar um pouco sem graça com a ação da mulher em sua frente.
Que vadia

"Nem me fale"

Após alguns minutos lá estava ele, dando a temida entrevista, Conner conseguia tirar uma confiança nunca vista por ninguém.
Enquanto Vanessa o entrevistava, também lançava fortes provocações para o garoto, puxando sua saia e mostrando suas enormes coxas e mordendo os lábios enquanto ele falava.

- Então Conner como se sente de dividir o palco pela primeira vez com um astro? - Vanessa dizia o encarando sedutoramente.

- Eu sempre dividi com meus colegas de trabalho, adoro o Justin Timberlake e vamos fazer um show foda, aguardem. - Conner diz olhando para a câmera e desviando o olhar de Vanessa, ela só seria uma que talvez ele levasse para a cama.

- E existem boatos que vocês iriam fazer uma grande festa, o que pode nos contar? Eu não recebi meu convite. - Vanessa diz cruzando as pernas novamente.

- Não posso te confirmar nada a respeito, mas se realmente acontecer te envio o convite. - Conner diz rindo um tanto sem graça.

Assim que acabou a entrevista Conner se aproximou de Akiva e Jorma, ele parecia um pouco tenso ainda. Até eu estaria.

- E então? Fui bem? - Conner diz colocando uma jaqueta.

- Arrasou cara, foi excelente. - Jorma diz apertando o ombro do amigo.

- Conner? Queria te dar isso, caso não tenha mais nada importante para fazer. - Vanessa diz entregando um cartão com um telefone e saindo sorrindo.

- Legal, vamos? Eu preciso descansar para essa festa. - Conner diz revirando os olhos.

- Conner? Timberlake vai se atrasar e talvez só chegue na festa, sinto muito. - Chelsea diz olhando para o celular

- O importante é que ele vêm. - Conner diz dando de ombros.

Enquanto isso a alguns quilômetros de distância, as garotas se divertiam juntas pelas ruas da Irlanda.

- Caramba esse lugar é incrível - Melissa dizia enquanto caminhava pela rua.

- Meninas, a Chelsea me encontrou no Instagram e me enviou o convite e alguns convidados. - Stephanie dizia animada com seu celular.

- Caramba quanto famosos, eu nem acredito que estamos nesta lista - Naomi dizia quase saltitante

- Caramba quanto famosos, eu nem acredito que estamos nesta lista - Naomi dizia quase saltitante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I'm Not Your FanOnde histórias criam vida. Descubra agora