Notas da Autora:
Eu sei que eu ando sumida, mas estou voltando e peço mil desculpas, espero que esse Capitulo possa recompensar vocês, não é tão grande kk mas prometo que os próximos serão maiores ❤️
...
Conner pela primeira vez em toda sua vida havia passado o dia sem reclamar de algo ou ficando sério no meio das piadas, a conversa com a garoto no elevador o fez ficar mais leve, ele sabia que gostava dela, que ela tinha algo diferente, mas será que esse era o verdadeiro conner? Era isso que ele se perguntava.
Na verdade ele tinha apenas medo, ele sabia quem Melissa era mas ela não sabia e se soubesse ela nunca o perdoaria.
Na infância os dois estudaram juntos e eram melhores amigos, difícil acreditar não é? Mas uma certa vez Melissa sofreu bullying e ele simplesmente não fez nada, apenas ficou olhando, não porque ele queria, mas porque ele tinha medo, ele ficou em choque e não sabia o que fazer. Se tem algo que ele se arrepende é isso.
Quando a sua família se mudou ele então decidiu mudar e se reinventar, quando voltou pra velha cidade, Melissa já estava mais jovem e acreditem continuava apaixonada por ele, mas ele agora era um cara popular e simplesmente dispensou Melissa, a fazendo odia-lo pelo resto da vida.
Então nasceu Conner, um nome que um amigo apelidou quando ele começou a gravar algumas músicas, eles achavam que Andy não seria um nome impactante e desde então conner é sua máscara, fazendo ele fingir quem não é.
Durante o show da noite ele avistou Melissa no camarote e pela primeira vez ela não estava olhando para ele com tanto ódio, mas ainda tinha um certo receio.
O que faria ela odia-lo mais? Descobrir que o um cara chamado Andy que a ajudou quando estava bêbada, também era ele. Eles continuavam a conversar diariamente e isso só fazia Conner se apaixonar mais por ela.
Era uma noite um tanto fria e ele decidiu então nadar um pouco em uma das piscinas aquecidas do hotel, porém ao chegar lá Melissa já estava nadando sozinha, ele apenas ficou lá observando a garota.- Oi, achei que estava sozinha. - Melissa diz colocando os braços na borda da piscina.
- Desculpa, posso voltar outra hora. - Conner diz se virando pra ir embora.
- Não precisa ir embora, eu não mordo. - Melissa disse sorrindo, talvez seja a primeira vez que ela sorri tão facilmente.
Conner então entra na piscina e os dois ficam ali apenas relaxando, um ao lado do outro.
- Quando vocês vão embora? - Conner diz a olhando de canto
- Não sei, quando a loucura da Naomi acabar talvez? - Melissa diz respirando fundo.
- Deve ser cansativo ser amigo dela. - Conner diz fazendo Melissa dar um pequeno sorriso.
- Ela é incrível. - Melissa diz se recordando de cada momento com a amiga.
- Você é incrível. - Conner não sabe como ele disse isso, era apenas seu pensamento que acabou falando mais alto.
Melissa apenas ficou em silêncio o observando, seu rosto começou a se aproximar do dele, era possível sentir o cheiro suave de vinho nos lábios de Mel, o que fazia Conner entender o motivo dela ainda não ter espancado ele.
Mas o que ele menos imaginava aconteceu, um beijo iniciado por ele, era um beijo quente e desesperado fazendo ambos se afastarem pelo ar.
Conner queria descobrir o que estava acontecendo, afinal ela o odiava e agora estava o beijando, mas ele também não queria estragar tudo.- Vamos sair daqui - Melissa disse sussurrando em seu ouvido, fazendo o garoto se arrepiar por completo.
Não precisou pensar duas vezes e eles foram para o quarto de Conner, era possível perceber o incêndio que acontecia entre eles. Ambos entrando no quarto sem se desgrudar.
Conner sabia de uma coisa, ele a desejava. Ele beijava todo seu corpo, a garota que agora só trajava o biquíni facilitou a retirada das roupas, fazendo elas ficarem espalhadas pelo quarto.
Melissa se deitou na cama e Conner beijava todo seu corpo, fazendo a mesma se arrepiar e dar pequenos suspiros.
Conner ia descendo os beijos do pescoço até seus seios, os beijando e apertando com força. Ele continuava descendo os beijos até sua barriga, fazendo a garota já se contorcer sem ao menos ter chegado onde deveria.- Têm certeza? - Conner perguntou, afinal ele não sabia se ela estava bêbada ou não, e não faria isso sem ela aprovar.
- Cala a boca e faz logo. - Melissa disse quase ofegante e segurando os cachos de Conner.
O garoto que agora apenas lambia os lábios e olhava pra ela, estava mais excitado do que nunca, então ele foi dar prazer pra Mel, a chupando de uma maneira que fazia Melissa gemer um pouco alto e puxar o cabelo dele.
Quando estava quase no ápice Conner saiu e puxou Melissa, afinal ele também merecia algo.
Ela tirou a roupa de banho dele e então começou a chupa-lo fazendo Conner gemer como nunca havia feito antes, ele a achava incrível e o desejo dele só aumentava.
Após alguns minutos ele a puxou a jogando na cama, pegou um preservativo e após colocar começou com pequenas estocadas em Melissa.
Agora que apenas dava pequenos gemidos, agora implorava por mais, fazendo Conner dar estocadas mais rápidas a fazendo quase gritar de tesão.
Entre diferentes posições eles se satisfaziam, se tornando um, uma mistura de calor e desejo.Na manhã seguinte Melissa acordou com o sol batendo no seu rosto, ela sentia um perfume diferente no quarto e um braço agarrado em sua cintura.
- Droga - ela sussurrou pra si mesma.
Melissa sabia o que tinha acontecido, afinal ela se lembrava de tudo, não estava bêbada, havia bebido apenas uma taça de vinho, porém ver Conner daquela forma e ouvir ele dizer que ela era incrível a fez sentir coisas e simplesmente se tornar irracional.
Melissa se afastou dos braços de Conner, colocou a roupa de banho que usou no dia anterior e saiu do quarto em direção ao seu, se ela tivesse que resolver isso seria em outro momento.
Conner acordou um pouco perdido ao perceber que Melissa já não estava mais ali, ela havia ido embora.
Ele então decidiu ir tomar café e logo encontrou a garota sentada apreciando o seu café.- Oi, bom dia. - Ele disse se sentando na frente dela e não recebendo nem um olhar, quanto menos uma resposta.
- Podemos conversar? Não vai falar comigo? - Conner insistiu mais uma vez e mais outra vez
- O que você quer? - Melissa diz o olhando irritada.
- O que eu quero? Nós dormimos juntos e você não quer falar comigo, o que eu te fiz? - Conner estava confuso com a reação dela.
- Nasceu? Olha, nós dormimos e foi um erro ok, eu estava completamente bêbada, nem sabia que era você, agora por favor me deixa tomar meu café. - Melissa disse sem olhar para ele.
- Você é completamente maluca. - Conner diz um pouco alto, chamando a atenção do salão e logo sai da mesa.
Melissa sabia que parecia que ela era louca, mas ela não poderia se dar ao luxo e se entregar ao maior pegador e principal inimigo da sua vida, ela o odiava e agora tinha dormido com ele? Isso seria um caos. Se afastar era a melhor solução, mesmo que isso estivesse a machucando, afinal ela tinha sentimentos fortes por ele, que lutava para que eles sumissem todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Fan
Teen FictionEm Nova York todos sonham em ser uma estrela, Andy realizou esse sonho, ou melhor Conner4real como ele gostava de ser chamado pelos fãs. Porém algumas pessoas ainda buscavam pelo menos realizar seus sonhos, e esse alguém era Melissa, uma garçonete...