Um pouco antes de Rony e Hermione irem a biblioteca Harry foi falar com a Gina.
-Oii Gina,Posso falar com vc? Mas vc tem que prometer que não vai falar pra ninguém.
-Claro Harry, Prometo!
-Eu estou achando que o Rony esta gostando da Hermione...estou ligando os pontos e quero sua ajuda.
-Como eu posso ajudar?
-Eu preciso que vc fique de olho neles também...pra me ajudar. Eles vão estudar na biblioteca daqui a 30 minutos...eu vou ficar de olho neles lá.
-Rony? Estudando? Que matéria?
-História da Mágia.
-Hahaha Rony? Meu Deus não tô acreditando nisso. É claro que ele gosta da Mione.
-Sim...também acho mas vamos ficar de olho mesmo assim. Vai me ajudar?
-Claro. Até daqui a pouco.
*30 Minutos se passaram*
-Então Rony...vamos começar!
-Vamos.
Enquanto Hermione falava Harry Percebeu que Rony não estava nem prestando atenção em História da Mágia...mas sim em Hermione falando. Gina também percebeu isso.
Logo que Rony e Hermione acabaram de estudar Rony foi para a sala comunal e Hermione continuou na biblioteca.
Quando Rony chegou a sala comunalda Grifinória viu Harry e Gina conversando...mas não se importou por que não parava de pensar em Hermione e acabará de marcar mais aulas com ela e estava ansioso para isso.