Nossa última semana em Hogwarts!

21 0 0
                                    

Um mês se passou e Hermione e Rony continuavam firmemente com o namoro...Harry pensou várias vezes em pedir Gina em namoro também mas sempre que ela chegava perto ele suava frio e corava.

-Nem acredito que só falta uma semana para irmos pra casa-Disse Hermione Ansiosa e triste ao mesmo tempo.

-Não estou indo pra casa.-disse Harry Feliz.

-Eu vou sentir tanta falta da minha Mione.-Disse Rony corado!

Hermione e Rony coraram e trocaram olhares por algum tempo.

-Harry...Quando vc vai pedir a Gina em namoro? Ja faz 3 semanas que vc ta tentando.

-Vou tentar pedir amanhã...tem que ser especial.

-Tenho um comunicado a fazer. Nesse ano os professores e eu concordamos em dar mais um baile de despedida de Hogwarts! Ele acontecerá amanhã aqui no salão Principal as 18:00 horas. Ele vai ser igual a o outro que vcs tiveram esse ano!-Disse Dumbledore feliz.

-Boa Noite! E um ótimo baile a vcs!

Os alunos voltaram para seus dormitórios e foram dormir!

No dia seguinte bem cedo Cada Monitor de cada casa sendo eles Mimerva de Grifinória,Pomona Sprout de Lufa-Lufa,Flitwick de Corvinal e Snape de Sonserina foram ajudar seus alunos a se arrumarem.
Minerva e Sprout ajudaram todas as meninas de todad as casas a se arrumarem e Snapee Flitwick...bom eles tentaram ajudar os meninos.

O tempo se passou e chegou a hora do baile...Minerva fez igual a ultima vez...anúnciou as meninas que deciam as escadas. Harry achou o momento perfeito para pedir Gina em namoro.

-Hermione Granger!-Disse Minervaa chamando.

Hermione desceu com um lindo vestido vermelho e cabelo arrumado até a direção de Rony que estava quase babando.

-Vc está Perfeita Hermione Granger!-Disse Rony encantado.

Hermione sorriu e corou e eles seguiram em direção ao salão principal.

-Gina Weasley!

Harry suava novamente mas tomou coragem e foi!

Gina descia com um lindo vestido de tons pastéis.

-Ginevra Molly Weasley...vc aceita namorar comigo?-Disse Harry se ajoelhando.

-Sim!-Disse Gina feliz!

Eles proceguiram até o baile e se divertiram muito!

Passou uma semana então e eles iriam voltar para suas casas.

-Rony...prometa qur vai me escrever.

-Todos os dias! Eu te amo Hermione Granger! Com todas as minhas forças!

-Eu te amo muito muito mais Ronald Weasley!

Eles se beijaram e deram um forte abraço antes de entrarem no trem.

-Gina me escreva por favor!

-Vc sabe que eu vou escrever!

-Eu te amo!

-Eu também te amo!

-Vamos juntos no trem?

-Claro!

Hermione,Rony,Harry e Gina se sentaram no mesmo vagão e partiram para a plataforma 9¾ em King's Kroos!

Lá se despidiram e voltaram para suas casas...ja ansiosos para o próximo ano em Hogwarts.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu vi o amor em seus olhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora