O pedido de Rony.

18 0 0
                                    

Rony e Hermione continuaram saindo por mais 1 mês após a briga entre Rony e Draco. Draco ainda paquerava Hermione na frente de Rony e quando ele a paquerava Rony tinha vontade de dar-lhe um soco. Com esse mês que se passou Rony pensava em pedir Hermione em Namoro mas nunca tinha coragem de falar e resolveu pedir ajuda a Harry...

-Como posso pedir a Hermione em namoro?

-Não sei...talvez em um dos piquiniques de vcs.

-Verdade...no próximo vou pedir ela em namoro.

-quando vcs vão fazer piquinique de novo?

-Daqui a 2 horas.

-Por que não vamos arrumar lá onde vcs vão fazer o piquinique? Colhemos algumas rosas perto da cabana do Hagrid e as espalhamos por la...que tal?

-Ótima ideia! Obrigada Harry!

-E em quanto vc espera a Hermione lá no pátio para descerem juntos até o lugar eu fico lá escondido de olho para que ninguém estrague e depois que vcs chegarem eu vou para a Cabana do Hagrid.

-Muito obrigada mesmo Harry!

-Nada Rony!

Harry e Rony colheram as rosas perto da Cabana de Hagrid e arrumaram o local. Nisso ja aviam se passado 1 hora e Rony foi tomar um banho e se arrumar. Até que chegou a hora do piquinique...
Rony ja estava esperando Hermione no pátio quando...
Hermione vinha com um lindo vestido Azul e com o cabelo arrumado.
Rony perdeu todo o foco e não a parava de olhar quase com a boca aberta.

-Vc está Maravilhosa Hermione!

-Obrigada Rony! E vc está muito Bonito!

-Obrigado! Vamos?

-Vamos!

Rony e Hermione foram até o local do piquinique em quanto Harry foi até a Cabana de Hagrid visita-lo.

-Ah oi Harry...como vai?

-Bem e vc?

-Bem também.

-Que bom!

-Cade Rony e Hermione?

-Estão em mais um piquinique.-Disse Harry sorrindo.

-Mais um?-Hagrid Riu.

-Sim...mas esse é especial e vai ser diferente...

-Por que? Perguntou Hagrid curioso.

-Rony vai pedir Hermione em namoro...viemos colher rosas aqui perto para arrumar lá antes.

-Finalmente Rony vai pedi-la em namoro! Ja estava passando da hora.-Sorriu.

Com Rony e Hermione...

-Estava tudo delicioso Rony!

-Estava mesmo!sorriu.

Hermione e Rony trocaram olhares por um tempo

-Hermione...

-Diga Rony

-Vc ham...vc Qu-Qu-Quer...

-Rony calma...fala devagar.

-Hermione...vc quer namorar comigo?

-Sim Rony! Claro! Com toda a certeza! Falou e o beijou.

Rony e Hermione ficaram la conversando por mais um tempo até que foi escurecendo e eles tiveram que voltar para a sala comunal da Grifinória para se trocarem e irem para o jantar no salão principal.

Rony chegou no salão principal e viu que Harry e Gina ja estavam lá...

-Eai Rony? Pediu?-Perguntou Harry curioso e animado.

-Simm!!!! E ela aceitou! Estamos namorando!

-Que bom! Fico muito feliz por vcs!

-Agora falta vc Harry!-Disse Rony dando sinais de que ele estava falando de Harry pedir Gina em namoro também.

Harry corou. E disse:

-Verdade...mas não hoje.

Eles jantaram e voltaram para a sala comunal. Quando Harry subiu para o dormitório masculino e Gina para o feminino e Rony puxou Hermione pelo braço e a beijo...

-Boa noite Hermione! Até amanhã! Sonha comigo!-corou e sorriu.

-Boa noite Rony! Até! Sonha comigo também!-sorriu.

E foram dormir.

Eu vi o amor em seus olhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora