O convite.

15 0 0
                                    

Rony e Harry ficaram treinando sobre como iriam convidar Hermione e Gina para o baile.

Até que em uma manhã na hora do café Harry tomou coragem e chamou Gina...

Gina...eu estava pensando se vc não gostaria de ir comigo ao baile?-Disse Harry nervoso e corado.

Eu adoraria Harry.-Gina corou.

Eles sorriram. Em quanto Harry falou com Gina. Rony ficava pensando quando seria o momento perfeito para chamar Hermione...

*No pensamento de Rony*

-Quando seria o momento perfeito?
Na aula? Não...No almoço? Não...preciso pensar mais. Em quanto Rony pensava Harry falou...

-Rony vou até a sala comunal pegar meu livro de Feitiços...já volto.

Foi quando Rony pensou...

-Isso no salão comunal a noite vai ser o momento perfeito para chamar Hermione. Decidido! Vou convida-lá a noite na sala comunal da Grifinória.

A aula de Feitiços acabou e a de História da mágia também...foi na aula de Poções que Rony ouviu Hermione conversando...

Então Hermione...eu vou ser direto...Vc aceita ir ao baile comigo?-Perguntou Córmaco McLaggen.

Bem na hora que Hermione respondeu...Snape gritou chamando a atenção de Rony que estava distraído.

Rony levou um susto e perdeu a atenção em Hermione...Ficou com Ciúmes e pensou que não teria mais chance,afinal Córmaco era mais bonito que ele...pensou com insegurança.

Na hora do almoço Rony resolveu perguntar se Hermione aceitou o pedido...

Hermione...posso falar com vc?-disse Rony meio chateado.

-Claro Rony.

-Vc aceitou o pedido do Córmaco McLaggen?

-Não, porque?

Rony não respondeu

-Está com ciúmes Rony?

- Nã-Não...Claro que Não.

Hermione sabia que ele estava mentindo e foi até a sala de Poções pois tinha esquecido seu livro lá.

A tarde se foi e a noite chegou...Hermione foi para o dormitório feminino e Rony e Harry ficaram na sala comunal...esperando se Hermione iria descer. Até que Gina entra pela porta e sorri para Harry...foi ai que Rony teve a ideia...

-Gina! Me faz um favorzinho? Por favor!

-Claro Rony.

-Avise a Hermione que quero falar com ela por favor.

Gina avisou Hermione no dormitório e Hermione desceu até a sala comunal.

-Fale Rony-Disse ela curiosa.

-Vc gostaria de baile ir comigo no ir ?

-Ham? Perguntou Hermione sem entender oq ele falou.

-Vc gostaria de ir ao baile comigo?

-eu amaria Rony!

Os dois coraram.

Hermione voltou toda sorridente para o dormitório e foi dormir enquanto Rony,Harry e Gina foram também.
Estavam todos ansiosos para o dia do baile.

Eu vi o amor em seus olhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora