O aviso de Dumbledore.

15 0 0
                                    

Harry e Rony estavam pensando a quase uma semana se Rony amava Hermione ou era apenas uma paixão e Harry pensava se estava Apaixonado por Gina.

-Harry vc ja fez o trabalho de transfiguração?-Perguntou Hermione.

Harry que estava pensando em Gina não a respondeu.

-Harry?

-oii?!-disse ele tentando entender oq Hermione estava perguntando.

-Vc ja fez o trabalho de transfiguração?

-Já porque?

-Nada achei que vc ainda não tinha feito.

Em quanto Hermione falava com Harry ela percebeu que Rony não a parava e olhar. Ficou envergonhada e corou um pouco.

*Monitor da Grifinória chega na sala comunal*

-Atenção gente! Dumbledore esta chamando todos os alunos para ir até o salão principal. Andem Rápido ele vai começar logo.

-ok obrigada...ja estamos indo respondeu Hermione.

Harry,Rony e Hermione foram até o salão principal para saber oq Dumbledore queria falar...Harry sentou ao lado de Gina os dois coraram e Rony e Hermione se sentaram um do lado do outro também.

-Atenção Alunos! Tenho um aviso muito importante para dar! Para comemorar a data em que Hogwarts foi fundada haverá um baile e todos vcs estão convidados a participar. Acontecerá na noite de véspera de Natal as 18:00. Todos vcs devem ter um par.

Harry pensou em chamar Gina e Rony pensou em Chamar Hermione.

Hermione queria que Rony a chamasse para ser seu par e percebeu que não parava de pensar nele a dias.

Os alunos voltaram para os dormitórios e foram dormir...Enquanto deitados na cama Harry falava com Rony...

-Rony...vc se sentiria incomodado se eu chamasse a Gina para ir ao baile comigo?

-Não Harry...e vc? Se sentiria incomodado se eu chamasse a Hermione?

-Não pq? Ela não é minha irmã.

-Mas ela é sua melhor amiga...sei lá.

-pode chamar ela.

Enquanto isso no dormitório feminino Hermione e Gina conversavam também...

-Espero que o Harry me chame para o baile...

-Espero que o Rony me chame também...

Eu vi o amor em seus olhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora