recomeço das aulas.

21 1 0
                                    

Harry e Rony acordaram na manhã seguinte não muito ansiosos com as aulas,já que eles tinham história da Mágia que era a aula que eles mais odiavam. Em compensação,Hermione estava tão animada que tinha acordado 2 horas antes de todos levantarem das camas para revisar tudo antes das aulas começarem.

-Já estudando Hermione?-Disse Harry descendo as escadas do dormitório masculino ja com sua veste.

-Claro e vc devia estar fazendo o mesmo.

Rony desceu logo em seguida mas Harry reparou que Rony não tirava os olhos de Hermione estudando.

Harry começou a desconfiar que Rony sentia algo por ela...mas não disse nada a respeito.

Eles foram até o salão principal e tomaram o café até que...

*Tocou o relógio que indicava o horário de começo e termino das aulas*

-Vamos logo não queremos nos atrasar.-Disse Hermione apressada.

-Hermione quer sentar comigo na aula hoje? Tenho dificuldade em história da mágia e acho que vc poderia me ajudar com isso.-Disse Rony começando a corar.

-Claro Rony. Posso te dar algumas aulas nos horários livres.-Disse ela ansiosa.

-Nossa muito obrigada!-Disse ele corado.

Harry Começou a pensar que Rony tenha pedido a ajuda de Hermione para passarem mais tempo juntos...pq como ele conhece Rony muito bem sabia que Rony nem ligava para História da Mágia.

Eu vi o amor em seus olhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora