Little Black Widow
Capítulo SeisACORDEI COM O SOL BATENDO NAS MINHAS COSTAS, A Luz que batia na cama me fez acordar, eu não estava ainda tão acostumada com a luz do sol. Me levantei, cambaleante e meio sonolenta, caminhei até o banheiro e tomei um banho com meu novo Shampoo, ele tinha cheiro de Lavanda, me fazia ficar mais calma. Sai da duxa e fui até pia, escovei meus dentes rapidamente e voltei pro quarto, entrando no closet.
Os dias de Outono estão começando a ficar frios, acho que um moletom quentinho seria bom pra me aquecer o suficiente. Peguei um conjunto de Lingerie e fui até a parte do closet onde tirei um Moletom do Tom e Jerry e um short jeans azul curto.
Assim que estava vestida, voltei para o quarto e penteei meus cabelos rapidamente, eu estava faminta.
Ouvi barulhos de coisas quebrando e logo em seguida uma discussão, fui até a gaveta da minha mesinha, ao lado da cama, e tirei de dentro dela um revólver. Segundo Nath, era pra minha própria segurança.
Sai do quarto as pressas e descalça, assim que cheguei na sala, pude ver Steve jogado no chão com as mãos na virilha, Nath com um copo de algo alcoólico junto com Clint que comia um Cookie, pude olhar ao redor e vi Loki todo descabelado e Stark tentando o alcançar mais Thor o impedia, segurando suas pernas. Resumindo estava o verdadeiro Caos.
Apontei a arma para o teto e dei um tiro, fazendo todos olharem pra mim.- Ya ne mogu zhit' v mire (Não Posso Viver Em Paz) Por 20 minutos, sem acontecer algo e vocês se matarem? - Exclamei misturando o Inglês com o Russo.
- Bom dia Holly - Falou Steve se levantando do chão - Você está fofa.
- Spasibo (Obrigada) - Falei e sorri.
- Quer tomar café? - Perguntou Nath se aproximando e beijando minha testa - Pepper deixou café e pão de queijo pra você.
- Isso me parece bom - Falei e andei até a cozinha ainda segurando a arma - Chto delat' s(O que fazer) com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Black Widow
أدب الهواة• Já imaginou se você encontrasse alguém que aparentemente é a sua cópia? Natasha Romanoff ou Viúva Negra, Tem Uma Cópia, Uma garota clonada com seu DNA e com algumas melhorias. A pequena ruiva foi encontrada na base da Hydra pela SHIELD e depois d...