Little Black Widow
Capítulo Dois
- Seu cabelo é muito bonito - falou a ruiva enquanto escovava os meus fios ruivos.
- Ya ne pomnyu, kogda posledniy raz rezal (Não lembro da última vez que o cortei) - falei e dei um sorriso - Ya ne ochen' za sokrashcheniye (Não sou muito a favor de o cortar)
- Por que? - perguntou a ruiva.
- yedinstvennoye, chto ya nakhozhu krasivym ( A única coisa que acho bonita) - falei e sorri - Vo mne (Em mim).
NATASHA ESTAVA ME DANDO BANHO, E Mesmo que eu tenha dito que poderia me virar sozinha, a Romanoff parecia com medo de me deixar sozinha.
Meu novo aroma era bom, tinha o cheiro de canela e alguma coisa cítrica, me deixava mais calma. Meus cabelos tinham cheiro de lavanda e estavam menos quebradiços, Natasha fez algo chamado Hidratação.
Tudo isso era de certa forma, novo pra mim. O caso de ter uma mãe, alguém que cuida de mim e não me abandona, é estranho e me deixa um pouco emotiva.
Ouvi o chuveiro ser desligado e olhei pra cima, eu estava sentada e agarrada aos meus joelhos enquanto a ruiva mais velha penteava meus cabelos. Nath foi até a pia do banheiro e pegou uma toalha vermelha bem felpuda e me chamou com os dedos e, meio desconcertada, eu fui. Acho que nunca mostrei meu corpo pra ninguém, era algo meu e secreto, eu que tive que aguentar as mudanças dele sozinha então só eu o veria.
Nath começou a me enxugar, e depois enrolou meu cabelo na toalha e riu da minha cara.
- Você parece assustada - informou a ruiva e eu sorri.
- Ya dumayu, chto ya (Acho que estou) - falei e ela riu.
- Você se acostuma rápido - falou e foi até uma sacola média - Espero que fiquem boas em Você, Holly.
- Ostanus', ya malen'kaya ( Vão ficar, sou pequena) - falei e ela riu.
Estávamos falando das roupas na sacola, ela meio que escolheu as pressas e sem saber o meu tamanho, então provavelmente algumas não caberiam.
Ela me deu as peças íntimas e eu as vesti, claro que pedindo ajuda com o Soutien, eu já usei um desses e foi apenas uma vez. Digamos que eu só tenha saído daquela base duas vezes, na minha vida toda.
Natasha me ajudou a vestir a roupa que ela escolheu, era um Sweater branco com listras vermelhas e um short jeans azul que era estranhamente rasgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Black Widow
Fanfiction• Já imaginou se você encontrasse alguém que aparentemente é a sua cópia? Natasha Romanoff ou Viúva Negra, Tem Uma Cópia, Uma garota clonada com seu DNA e com algumas melhorias. A pequena ruiva foi encontrada na base da Hydra pela SHIELD e depois d...