Capítulo - 5

1.7K 152 11
                                    

Little Black Widow
Capítulo Cinco

O DEUS DA TRAPAÇA AINDA ME OLHAVA BEM CURIOSO E SURPRESO, Acho que fui a única pessoa aqui que não o tratou tão mal, Acho que eu não seria capaz de tratar alguém mal nem se quisesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O DEUS DA TRAPAÇA AINDA ME OLHAVA BEM CURIOSO E SURPRESO, Acho que fui a única pessoa aqui que não o tratou tão mal, Acho que eu não seria capaz de tratar alguém mal nem se quisesse.

- É um prazer, pequena Holly - falou o Deus de cabelos negros e tentou se aproximar mais ainda.
- Fica longe dela, bobo da corte - falou Tony e eu suspirei.
- Ya prosto prishel za vodoy (Só vim buscar água) - falei e virei para o Stark - Não quero problemy (Problemas)
- O problema não é você Pirralha, é ele! - Exclamou Tony e eu suspirei.
- Estarei no quarto - falei simplista e sai andando.

Meu caminho para o quarto foi bem refrescado, já que bebi toda a água, entrei no meu santuário e me joguei na cama. Peguei meu celular e vasculhei ele até achar uma música boa, desde que Tony me deu mil e uma aulas de como mexer nesse celular, eu nunca mais o larguei. Vi que Tony tinha um playlist que ele apelidou com "Músicas que Holland pode ouvir" e sorri um pouco, coloquei a primeira música que tinha o nome "Playing God".
O toques simples de uma guitarra começaram a tocar e eu rolei na cama e fechei os olhos, aproveitando minha paz temporária, eu sabia que mamãe viria aqui ou até mesmo Steve para brigarem por eu ter falado com o convidado aparentemente indesejado. Ouvi passos firmes e me encolhi abraçando o travesseiro que estava jogado ao meu lado.
Pude ver a cabeleira do Stark e os fios ruivos da Romanoff, eles não pareciam satisfeitos.

- Holland - falou Tony e pegou meu celular, desligando a música - Olhe pra mim.
- Ya slushayu Tony (Estou ouvindo Tony) - Falei fechando os olhos.
- Mais quero que me olhe, isso é sério - ele falou e eu suspirei.
- Não quero problemas - falei me levantando e os olhando.
- Você sabe que nós não queremos que pense que aqui é uma prisão ou um lugar onde você tem que ser o que quisermos que seja - falou Nath e o moreno a olhou surpreso.
- Não queremos? - perguntou Stark.
- Não, não queremos - falou Nath - O que eu quero dizer é, Cuidado com o Loki.
- On ne kazalsya mne opasnym (Ele não parecia perigoso pra mim) - Adicionei e ela suspirou.
- Ele é um manipulador, um especialista em mentiras e em fingir - falou e eu acenti - Não confie nele em hipótese alguma, ok?
- Ya poprobuyu (Vou tentar) - Falei e Tony riu.
- Não é pra tentar Raposinha, É pra conseguir - falou e eu revirei os olhos.
- Quer comer? - perguntou Nath e eu acenti - Cheeseburger?
- Dva s molochnym kokteylem (Dois, com um milk-shake) - falei e eles riram.
- Ok, vou pedir pra você - falou Nath e ia sair com o Stark.
- Amo Vocês - falei e eles riram.
- Também - falaram juntos e saíram.

Eu me levantei e fui até minha TV e a liguei, coloquei Tom e Jerry e me joguei novamente na cama, onde fiquei vendo desenhos pelos próximos minutos. Ouvi batidas na minha porta e olhei para a mesma vendo Thor com uma sacola de papel em uma mão um milk-shake na outra, me sentei na cama e sorri para o Deus.

- Olá Thor - cumprimentei e ele veio até minha cama e se sentou na beirada dela.
- Oi pequena Holly - falou e me deu minha comida.
- Aquele tal de Loki era seu Brat? (Irmão?) - perguntei e ele acentiu - Ele não parece com você.
- Ele é adotado - falou e eu sorri.
- Deve ser legal, ter um Brat (Irmão) - falei e ele sorriu.
- Da trabalho, mais o amo mesmo assim - falou e acariciou minha cabeça - O quarto dele é o último no corredor, se quer saber.
- Pochemu ya khotel by znat'? (Por que eu gostaria de saber?) - perguntei e ele riu.
- Você foi legal com ele e mesmo que Loki não tenha demonstrado, ele gostou de você - falou e eu sorri.
- Vy dumayete? (Você acha?) - perguntei.
- Eu acho - falou e eu apenas acenti - Vou pro meu quarto, enfrentar meu Pai de novo foi cansativo.
- E a Jane? Kak ona?(Como ela está?) - perguntei.
- Bem, um dia a trago aqui e apresento vocês - Falou sorrindo - Tenha uma boa noite.
- Você também - falei e ele sorriu se levantando e saindo do quarto.

Olhei a sacola e abri vendo dois Cheeseburgers e alguns saquinhos de Katchup e Mostarda, me senti levemente incomodada e me deixei pensar no Sr.Loki, e se ele estivesse com fome?
Me levantei da cama e andei até a minha porta, a abri levemente e deixei meus sentidos ouvirem tudo ao redor,  parecia que todos estavam na cozinha e sala. Sai rapidamente e andei sorrateira pelo corredor até o último quarto que era o maior que tinha ali, os outros antes dele estavam vazios então de certa forma o Deus de cabelos negros teria privacidade.
Parei na frente da porta fechada e a encarei Hesitante, ele não me machucaria certo?
Deixei minha paranóia de lado e dei quatro toques na porta, pude ouvir uma leve movimentação e a porta foi aberta um pouco, mostrando Loki com uma cara séria.

- O que quer? - perguntou e eu engoli seco estendendo a sacola com o Cheeseburger - Pra mim?
- Não sei se está Goloden (Faminto), mais trouxe comida - falei e ele pareceu surpreso.

Ele pegou o meu pulso e me puxou para dentro do quarto, ok, eu deveria entrar em Pânico agora?
Senti ele pegando da minha mão a sacola de papel e olhando dentro dela, ele pareceu confuso e virou para me olhar.

- O que é isso? - perguntou e eu ri.
- Eu também não sabia o que era a nedelya (Uma Semana) atrás - Falei e ele acentiu meio desconfiado - Se chama Cheeseburger.
- É bom? - perguntou e eu acenti.
- É o minha comida favorita - informei e ele acentiu.

Loki tirou o lanche da sacola e estendeu um pra mim, fiquei confusa, pensei que ele estaria com fome.

- Eu estou com fome, mais você também está - falou e suspirou - Sou o Deus da Trapaça e não da impiedade.

Sorri e peguei o lanche da sua mão e dei uma mordida enquanto estendia pra ele o meu milk-shake.

- Se sinta zasluzhennyy (Honrado) - falei e ele me olhou curioso - Nunca divido meu lanche com ninguém.
- Que grande honra - falou irônico e eu apenas sorri.

Ele pegou o copo de milk-shake e começou a tomar com o Cheeseburger, eu comi em silêncio enquanto ouvi ele devorar o lanche cada vez mais rápido.

- Que fome ein? - perguntei retóricamente.
- Não como direito a alguns dias - ele rebateu e eu acenti.
- Sei como é - falei baixinho.

Assim que terminamos, eu peguei o lixo e joguei no cesto. Andei até a porta e virei para o Deus de cabelos negros e sorri.

- O que foi? - ele perguntou e eu revirei os olhos.
- Dobro pozhalovat' v bashnyu, Loki (Bem-Vindo à Torre, Loki) - falei e ele acentiu - Até amanhã.
- Até amanhã, Holly - respondeu e eu saí do quarto e corri para o meu.

Entrei no meu aposento e me joguei na cama, onde passei o resto da noite vendo desenhos e só parei as 1:30 A.M.

Little Black WidowOnde histórias criam vida. Descubra agora