Capítulo - 4

1.8K 141 13
                                    

Little Black Widow
Capítulo Quatro

TINHA SE PASSADO UMA SEMANA E ALGUNS DIAS, E minha estadia na Torre tem sido bem divertida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TINHA SE PASSADO UMA SEMANA E ALGUNS DIAS, E minha estadia na Torre tem sido bem divertida. Stark me comprou praticamente um closet inteiro, um celular, livros e uma TV grande. Agora me digam o que eu faço com tanta roupa se passo a maior parte do meu tempo em forma de raposa? Não que eu não seja agradecida, eu amei os presentes, mais eu não troco de roupa com a mesma quantidade em que tomo água.
Nath foi quem ficou responsável pelos meus treinamentos em luta, ela me ensina lutas básicas, a atirar,  lutas de arma branca e também o inglês básico. Mamãe também me ensina o básico do jeito feminino, ou seja, aprendi a usar saltos e a escolher roupas, é parece chato mais acredite é pior quando você reclama.
Clint ficou responsável em me ensinar arco e flecha, Steve ficou responsável em me ensinar sobre história e algumas coisas antigas, era interessante de certo modo, Dr.Barnes ficou responsável com o meu treinamento de "Transformista", como o Stark apelidou meu poder, o grisalho era bom em controlar poderes.
Thor ficou bem meu amigo, ele é engraçado e me trata como uma irmãzinha, ele raramente fala da família mais nunca forcei nada.
Acho que depois de tanto tempo, nunca me senti tão amada igual me sinto nessa torre.

Eu estava na sala, Steve estava ao meu lado vendo Looney Tunes, acho que nosso gosto por coisas antigas eram iguais. Ele estava com o braço ao redor do meu pescoço e ficava soltando risadas pelo nariz, ouvi o elevador abrir e Nath entrou com Tio Clint, eles estavam com sacolas de papel devia ser nosso almoço.

- Vocês estão aí desde as 6:30 da manhã, não é saudável ficarem só na frente da TV - Informou Clint e Steve bufou.
- Ok, vamos dar uma pausa para o almoço e depois você vai dormir um pouco - falou Steve em tom de ordem.
- Eu Estou Net Sna (Sem Sono) - falei misturando algumas palavras de Inglês com o Russo.
- Mais você tem que dormir, minha raposinha - falou Clint vindo até mim e me abraçando - Se dormir bem, nós vamos ver desenhos a noite ok?
- obeshchaniye eto dolg (Promessa é dívida) - falei e ele riu.
- Ok, agora vamos comer - falou me puxando para a mesa com o braço no meu pescoço.

Nós fomos até a mesa e separamos nossa comida, eu comi uns pedaços de batata recheada com carne moída e salada de batata com maionese temperada, minha comida favorita virou qualquer coisa com batata como podem ver. Eu estava sentada comendo quando vi todos se reunindo, Stark apareceu e se sentou ao meu lado assim como Steve, eles parecem um tipo de guardas ou protetores, da um certo receio de discordar deles. Ouvi o elevador abrir e Fury passou por ele com sua cara pacífica de sempre, mais algo naquele rosto mostrava um pouco de irritação.

- Vingadores - ele chamou e os demais o olharam - Temos uma reunião importante.
- Estamos comendo, Pirata - falou Tony e eu revirei os olhos.
- Agora - falou e saiu andando para o corredor onde ficavam as salas de reunião, o laboratório e a oficina do Tony.
- Parece sério - falou Clint se levantando e deixando sua comida na mesa.
- Parece que meu dia tranquilo acabou de se tornar estressante - falou Dr.Barnes e eu ri.
- Lembre-se Bruce - falei chamando a atenção do grisalho - Sdelay glubokiy vdokh i bud' spokoyen (Respirar fundo e manter a calma)
- Claro, só isso - falou o grisalho e eu sorri.
- Eu adoro o sotaque da Holly, é fofo, parece um bebê falando - falou Steve e eu revirei os olhos.
- Vamos logo ou o pirata vai nos dar tiros de graça - falou Tony e me deu um beijo na testa e se levantou.

Eles foram saindo e eu percebi que Thor não estava na sala, será que ele voltou pra casa igual disse que faria?
Continuei comendo minha batata e quando terminei fui até a pia e lavei a louça, olhei para o corredor e dei os ombros, não faria mal espiar certo? Andei sorrateiramente e me encostei na parede antes da sala de reunião, apurei bem meus ouvidos e esperei a reunião começar.

- Bom, como sabem, Thor voltou para Asgard por causa do Loki - falou Fury e ouvi confirmações - O caso é que Odin deixou o filho rebelde sobre nossas responsabilidades.
- Como é? - Exclamou Nath.
- Isso aí, Vocês vão cuidar dele, aqui na torre - falou Fury e ouvi suspiros.
- Não podemos - falou Stark.
- E por que? - perguntou o Careca.
- Ele já por si só é um incomodo muito alto, mais agora temos a Holland, ele pode machucar ela - falou Steve e o Careca suspirou.
- Ele vai estar com uma pulseira feita por Odin ou algo assim, evita que ele use seus poderes - falou Fury e eles bufaram.
- Só o fato dele abrir a boca já perturba qualquer um, ele é um manipulador - falou Barnes - Mais ainda assim, é bom deixá-lo aqui, somos os únicos que conseguem parar ele.
- Você está concordando com isso, Bruce? - Exclamou Natasha.
- Vocês não tem que concordar com nada, isso é uma ordem - falou Fury e todos ficaram calados - Eu também me importo com a Holly, mais precisamos cuidar de Problemas assim, é o nosso trabalho!
- Ok, então - falou Clint - Quando Loki chega?
- Essa noite - falou Fury e eu me afastei da parede.

Corri para o meu quarto e me joguei na cama, eu estava um pouco curiosa sobre esse tal de Loki então peguei meu celular e comecei a pesquisar sobre ele.
Aparentemente ele era um Deus Asgardiano que tentou controlar New York, eu não consegui fotos boas dele, apenas borrões em vídeos curtos. Aparentemente ele fez o caos a alguns anos atrás.
Desliguei o celular e me ajeitei na cama, me cobrindo inteira e deixando apenas minha cabeça para o lado de fora, ouvi a porta do meu quarto abrir e alguém se deitou ao meu lado.

- Você está bem? - perguntou Nath e eu virei ficando de frente pra ela.
- Ya vsegda v poryadke (Estou sempre bem) - falei e ela sorriu - Problemas?
- Alguns, só quero que prometa que vai ficar longe de eu pedir - falou e eu a olhei confusa.
- Mais…- tentei falar mais ela me olhou triste - Vse, chto ty khochesh', mama (Tudo que você quiser, mamãe)
- Ótimo, essa noite só saia do quarto se for preciso - falou a ruiva e eu acenti.
- Estou com Slishkom mnogo sna (Muito sono) - falei e ela riu.
- Durma pequena raposa, vai fazer bem - falou a ruiva a minha frente e eu fechei os olhos e logo estava dormindo.

ACORDEI E PERCEBI MEU QUARTO TODO ESCURO, Me levantei e suspirei vendo que dormi até anoitecer, andei até o banheiro e tomei um banho frio já que os dias de Outono em New York estão um pouco quente. Assim que estava de banho tomado, voltei para o quarto e fui para o closet onde vesti uma lingerie simples e minha roupa.
Era uma blusa meio folgada Preta e branca listrada e um macacão preto, não usei calçado e fiquei descalça.

 Era uma blusa meio folgada Preta e branca listrada e um macacão preto, não usei calçado e fiquei descalça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deitei na cama e suspirei, estava com sede, mais Nath pediu pra mim não sair….a não ser que fosse importante.

- Bom não morrer  zhazhdushchiy (Com sede) é importante - Murmurei pra mim mesma e me levantei da cama.

Andei até minha prateleira e peguei um pente e comecei a arrumar meu cabelo em duas tranças bonitinhas, arrumei a franja para o lado e depois andei até a porta, saindo do quarto em seguida.
Cheguei na sala e pude ver Thor segurando um homem extremamente branco com cabelos pretos e olhos verdes enquanto os outros estavam armados até os dentes, não conhecia o homem e nem me meteria nisso.
Ignorei os outros e fui até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de água, isso chamou a atenção deles pra mim.

- Falei pra ficar no quarto, Holland - falou Nath.
- Só podia sair de fosse importante - falei simplista - vazhno ne umirat' ot zhazhdy? (Não morrer de sede é importante?)

Vi o homem sorrir e andar com Thor atrás dele, o loiro parecia hesitante em deixar o homem chegar perto de mim.

- Sou Loki, o Deus da mentira - ele falou e eu acenti.
- Eto udovol'stviye, Lord Loki (É um prazer, Senhor Loki) - falei e ele sorriu.
- Qual o seu nome, humana? - perguntou e eu desviei o olhar um pouco irritada.
- Oni nazvali menya Holland, verno? ( Me Chamaram de Holland, não é óbvio?) - perguntei e ele sorriu - pozvoni mne( Me chame) de Holly.

Little Black WidowOnde histórias criam vida. Descubra agora