DON'T START NOW

236 20 59
                                    

SAKURA ON

Estou a caminho de casa depois de um intenso dia de pesquisas e desenvolvimento de ninjutsus médicos e remédios com a Tsunade-sama. Tudo o que eu preciso é de um bom banho relaxante, os últimos dias não têm sido nada fáceis.

- TESTA DE MARQUISE!! - sou tirada dos meus pensamentos por Ino, que grita eufórica cruzando a rua e vindo até mim.

- Oi porquinha - falo sem animação, embora esteja feliz em vê-la.

- O que foi Saky? Está assim por conta do Uchiha? Achei que vocês estivessem se entendendo!- ela mostra um semblante confuso e preocupado.

Ino e eu somos amigas há muito tempo, é inevitável que ela reconheça minha tristeza a quilômetros de distância e sei que posso contar com ela pra tudo.

- Aí Ino... Acho que preciso desabafar - olho para o chão sentindo um nó se formar em minha garganta, tentando conter as lágrimas.

- Senhorita Haruno, conte comigo pra tudo - ela fala soltando uma risadinha, caminhando ao meu lado em direção à minha casa para que pudéssemos conversar.

******

Ao chegar em casa deixo os meus calçados na entrada e Ino faz o mesmo, depois me segue até a cozinha, onde eu vou procurar algo pra gente comer.

- Sabe amiga...eu realmente achei que eu e o Sasuke estávamos nos trilhos para algo mais sério - pego alguns laméns instantâneos no armário e coloco em cima da mesa - mas ele é meio bipolar, uma hora está próximo, na outra está frio e rude -suspiro.

- Olha, Saky. Eu acho que você precisa de uma folga, não é mesmo? Não é só em relação ao Sasuke , mas boa parte da sua carga emocional está no trabalho. Você usa a desculpa de trabalhar exaustivamente para evitar pensar naquele macho babaca- ela pronuncia a palavra babaca com o seu típico tom de deboche - No mais, a senhora Tsunade não verá problema em te dispensar por alguns dias. Ela sabe o quanto você é esforçada.

- Tá, mas e daí? Eu vou ficar de folga, olhando para as paredes da minha casa, com a mente livre pra pensar besteiras - levo as duas mãos às têmporas, massageando-as - Só de imaginar isso me dá gatilho.

Ela me olha com um sorriso meia boca, eu conheço muito bem essa expressão -E quem disse que você vai ficar olhando para as paredes? Querida, você acha mesmo que Ino Yamanaka dá ponto sem nó?

- Olha Ino, seja lá o que você estiver pensan - ela me interrompe.

- Já chega, não diga mais nada. Eu mesma vou falar com a Godaime acerca de seu trabalho - as suas palavras soam como uma intimação - E então amanhã teremos um "spa day" e não menos importante: - confesso que fiquei com medo pelo o que está por vir - F-E-S-T-A! Vou chamar toda a galera pra se reunir, faz tempo que não saímos juntos. E é claro, SEM O UCHIHA IDIOTA!!!

- Eu tenho escolha? - pergunto e ela balança a cabeça em negativa - Sabia! - reviro os olhos, na verdade eu gostaria de protestar, mas estou cansada demais pra discutir.

Ao terminarmos de comer, Ino se despede e vai embora, me deixando descansar. Me parece que o dia de amanhã será longo...

Heartbreakers ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora