Quanto menos eu souber, melhor

91 11 36
                                    


Este capítulo é dedicado a SakyKashiHatake , por ter me emocionado profundamente com a sua história "Tempo de Amar".

("Alguém disse que eles saíram juntos
Não foi a melhor sensação de todas
Oh, quanto menos eu souber, melhor
você não consegue ver que eu só penso em você?
Eu estava bem sem você
Até eu ver seu rosto, agora não consigo esquecer...")

Tame Impala

*******************

Autora on

Durante todo o percurso a caminho da missão, Kakashi não tirou os olhos de Sakura por um segundo sequer. Ele estava secando-a descaradamente, mas ela nem percebeu.

Todo o grupo de ninjas estava hospedado na casa de um nobre da vila e antes de saírem para cumprir seus deveres, Yamato se reúne com Sakura e Kakashi para repassar os dados da missão.

Droga, pensou o Hatake. Ele não conseguia ficar muito perto da garota sem sequer lembrar daquele maldito sonho, que ele jurava ter tudo a ver com a sua ex-aluna.

–"Sakura-san, senpai, a situação aqui é a seguinte: a vila está dividida por questões políticas, um dos lados está sendo apoiado pelo Daimyō do fogo e é esse lado que devemos ajudar. A oposição não possui a ajuda de ninjas, o que torna o trabalho mais fácil."– ele faz uma pausa, mas logo prossegue –" então tudo o que temos que fazer é prender os líderes que estão na linha de frente. Sakura ficará encarregada de comandar a equipe médica para tratar os feridos.

–"hai"– a Haruno e o Hatake falam em uníssono.

****************************

Dois dias já haviam se passado, tudo estava sendo muito intenso até então, mas no mais tardar as coisas se resolveriam até o dia seguinte. Já era noite e os ninjas voltaram para onde estão hospedados, alguns já estavam dormindo, porém Sakura se encontrava na ampla varanda daquela casa luxuosa.

Ao longe Kakashi estava encostado em um pilar de concreto, observando a garota. Ele estava de guarda baixa e quando percebeu a aproximação de um certo alguém, foi tarde demais.

–"Konbanwa, senpai!!!" – Yamato praticamente grita, assustando-o

–"TENZO!!!"– O prateado grita tbm, assustado.

Para serem ninjas, essa dupla não está nada discreta.

–"secando a Sakura de novo? Coitada, vai ficar desidratada desse jeito"– Yamato diz irônico.

–"E eu ainda não sei o que você tá fazendo nessa missão, já que voltou a ser Anbu"– a irritação se torna nítida na fala do Hatake.

"corrigindo: estou a duplo serviço. Não posso fazer nada se sou bom ao ponto da Hokage me colocar nessa posição" – ele fala tentando impor um ar de superioridade, porém falhou – "mas não mude de assunto. E então... porquê você não vai conversar com ela pra resolverem esse clima chato de vez? Ouvi dizer que ela e o Sasuke estão juntos, então tenta confirmar isso, puxa uma conversa. Vai lá eu confio no seu potencial, senpai"

Kakashi que até então estava escondido, foi empurrado por Yamato e isso causou uma agitação de chakra que não passou despercebida por Sakura, a mesma se virou em direção aos dois assustada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heartbreakers ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora