("Ah, o amanhecer ainda pesa uma tonelada
Eu fiz algumas coisas que não deveria ter feito
Mas eu nunca deixei de te amar")Arctic Monkeys
*******
Autora on
A manhã que sucedeu aquela fatídica noite foi repleta de questionamentos entre os presentes naquela boate. Todos desejavam que aquilo não passasse de um delírio coletivo. Menos Obito, é claro.
Ainda deitada em sua cama, de olhos fechados, Sakura reconstituía em sua mente cada acontecimento da noite anterior. Ela desejava com todas as forças que aquilo não passasse de um pesadelo, mas não era. Percebeu isso quando abriu os olhos e ainda estava com a roupa de ontem. Sua cabeça doía.
Com muito esforço levantou-se da cama e saiu do quarto, apoiando-se nas paredes devido a tremenda ressaca em que se encontrava. Desceu a escada indo em direção à cozinha mas parou abruptamente quando viu dois corpos estirados no sofá da sala. Ino e Sai. A ficha estava começando a cair aos poucos.
Continuou o seu trajeto até a cozinha, preparando o café da manhã para ela e os seus amigos, era o mínimo que poderia fazer para se retratar com eles.Todos tomaram café em silêncio e ao terminarem, Sai foi pra sua casa a fim de deixar as duas amigas conversarem.
– Porca, eu não sei o que fazer – a rosada choraminga.
– Você precisa conversar com os dois, você sabe... Com o Sasuke porque vocês estão tendo alguma coisa e com o Kakashi-sensei porque ele foi o seu sensei e bem... Precisa esclarecer o porquê daquilo ter acontecido ontem – Ino mostra preocupação com a situação na qual a amiga está metida.
Ficaram por mais algumas horas conversando até que Sakura decide ir primeiro falar com Sasuke. No momento ele era a sua prioridade. Nem mesmo Ino, sua amiga de longa data, sabe o porquê de toda essa obsessão da amiga para com o Uchiha.
Ela sobe pra o quarto, toma um banho demorado, escova os dentes e escolhe a sua melhor roupa. Ajeita os cabelos, fazendo leves ondulações nas pontas, passa uma maquiagem leve e um perfume doce. Ela queria estar perfeita para o seu amado. Seria um bom jeito de pedir desculpas, ao seu ver.
Sasuke on
– Sasuke... Sasuke acorda! – sinto alguém me pegar pelos ombros e me chacoalhar.
Itachi...
– Que foi porra?! – falo irritado. Já não basta eu ter levado um sacode ontem, agora nem posso dormir direito porque esse filho de uma... Mulher bondosa não deixa.
– Cara, você tá destruído – ele me fita com um sorriso debochado – acho melhor "tentar" se arrumar porque tem alguém lá embaixo querendo falar com você – ele dá ênfase ao ~tentar ~.
– Eu não quero ver ninguém, seja quem for, mande ir embora – volto a deitar.
– Foda-se então, vou mandar subir de qualquer jeito. Quem você pensa que é pra fazer aquilo que fez ontem e nem sequer dar explicações? – ele fala indo em direção à porta abrindo-a – a Sakura realmente merece coisa melhor – dito isso ele sai fechando a porta.
Ouvi-lo falar aquilo me deixou com uma pontada de raiva. Ele tá dizendo que não sou bom o suficiente? É lógico que sou, tenho filas de mulheres espalhadas por Konoha que querem algo comigo. Ah mas a Sakura... Ela tem prioridade na minha lista, é sempre bom saber que ela estará lá por mim não importa o que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreakers Club
FanfictionKakashi ama Sakura, que ama Sasuke, ou pelo menos é isso o que ela pensa... até entrar num jogo de gato e rato, onde cada um tenta dominar o outro se deixando levar pelo seu ego. O que Sakura não sabia era que ela estava brincando com fogo. "Nossa v...