("Olhei ao redor
E sabia que não havia volta
Minha mente acelerou
E pensei no que poderia fazer
…
O som dos tambores
Batendo em meu coração
O trovão das armas
Me rasgou em pedaços
Você ficou atordoado
Rompemos o limite
E tivemos alguma diversão, nos divertimos
Meus joelhos estavam tremendo
Você ficou atordoado, atordoado... ")AC/DC
*********
Obito on
Estava sentado, curtindo um pouco da vibe do local e de olho na Rin. Quando ela me disse que ia sair com a Yugao eu obviamente não falei nada para não parecer muito ciumento. Mas quando os amigos do meu primo Sasuke me chamaram pra sair, eu prontamente aceitei, não ia ficar pra trás. E por grande coincidência estou no mesmo lugar que a minha namorada.
Coincidência né.
A observo de longe, a mesma ainda não notou minha presença. Ótimo. Vasculho o local com o meu olhar e pouso a minha visão no centro da pista de dança, avistando meu amigo Kakashi dançando com Sakura. Pera aí, ele tá dançando com a Sakura?!! Olho à minha direita e vejo um Sasuke possesso de raiva, apertando o seu copo como se fosse o pescoço de alguém que ele odiasse muito. Porra, porra, porra mil vezes. Isso vai dar uma merda a nível federal.
Autora on
Ao perceber que Sasuke se levantava pra ir até o casal que estava dançando e o pior, ele estava com o seu sharingan ativado, Obito se viu em uma sinuca de bico. Não sabia se ia defender o amigo ou o primo, ficando assim estático apenas observando o que estava por vir.
Sasuke saiu bufando, os mais dramáticos diriam que até viram chamas negras saindo dos seus olhos. Se aproximou do casal gritando – mas que merda tá acontecendo aqui?! – fazendo os dois à sua frente se assustarem e olharem pra ele.
– Sas-sasuke, e-eu posso explicar – Sakura fala desesperada, ela gostava dele e por mais que estivesse com raiva, não aguentaria ver Sasuke ficar com raiva dela, embora ela não estivesse errada.
– Estávamos nos beijando, você não viu? – Kakashi fala, logo depois esboça um sorriso debochado.
Meu Rikudou, tudo bem que ele está bêbado, mas o mínimo que o Kakashi-sensei poderia fazer é ficar calado. Ele vai piorar a situação – pensou Sakura, já apavorada.
– Ninguém toca na minha garota – Sasuke fala e puxa a rosada pelo braço, colando os seus corpos.
– É mesmo? – Kakashi sorri.
Ele tá debochando de novo.
– olha aqui Sasuke, eu não sou nada sua. Me larga, vai embora e a gente conversa depois – Sakura o empurra.
– Você não ouviu ela, Sasuke? – o Hatake realmente queria colocar fogo no parquinho.
– É melhor você calar a boca, velhote. Senão serei obrigado a te bater – o ódio consumia cada mísera célula do corpo do Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreakers Club
FanfictionKakashi ama Sakura, que ama Sasuke, ou pelo menos é isso o que ela pensa... até entrar num jogo de gato e rato, onde cada um tenta dominar o outro se deixando levar pelo seu ego. O que Sakura não sabia era que ela estava brincando com fogo. "Nossa v...