("Está aqui pra tomar meu remédio
Tome meu remédio
Deixe na ponta dos seus dedos
Leve-o até a sua boca
Sinta o gosto")Harry Styles
****************
Sonho: s.m. (substantivo masculino)
1. ato ou efeito de sonhar.
2. cojunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente durante o sono.
3. sequência de ideias soltas e incoerentes às quais o espírito se entrega; devaneio, fantasia.
4. desejo vivo, intenso e constante; anseio.
Autora on
De acordo com Freud, os sonhos são as lembranças de momentos já vividos, traumas do passado ou o reflexo dos seus desejos mais profundos.
Kakashi já tinha na sua lista incontáveis pesadelos com as mortes de seus entes queridos, mas nessa noite foi tudo muito diferente. Pela primeira vez em anos ele sonhou com algo bom...até demais.
Acordou suado e ofegante, um pouco confuso e um tanto "excitado?!". Tivera um sonho erótico. Com quem? Ele não lembra, mas que foi bom isso ele tinha certeza.
Levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro. Estava precisando relaxar, estava de volta depois de uma trabalhosa missão e a noite anterior não fora o suficiente pra sanar sua tensão, ou seria tesão?
Abriu a torneira deixando que a água invadisse toda a banheira por completo, se despiu e pegou o exemplar de Icha Icha que sempre fica em uma mesinha próxima. Ler o tal livro é algo muito sagrado pra o Hatake, principalmente em momentos de lazer. Como se ele precisasse de tempo livre pra ler aquelas safadezas.Ao passo que folheava o livro lendo a história, o enredo ficava cada vez mais quente, o fazendo lembrar do sonho.
Dream on
De repente Kakashi se vê deitado em sua cama, apenas de cueca e uma silhueta feminina aparece em seu campo de visão, se aproximando. Ela usava uma lingerie rendada na cor rosa, o fazendo lembrar de uma certa garota.
A sua visão por algum motivo se limitava ao corpo da mulher à sua frente, não só seu rosto como toda a cabeça se desmanchava em um borrão, tornando-a irreconhecível. Ela se aproxima cada vez mais e se debruça sobre o platinado, fazendo-o ter a sensação de que sua língua passeava pelo abdômen bem definido dele. Ele sente duas mãos puxando a sua boxer branca, deixando à mostra seu membro completamente duro. Ela o agarra levando em direção a boca, chupando-o e arrancando gemidos daquele homem estirado na cama.
No momento em que se sente gozando na boca da tal mulher, ele apaga. Ou melhor, acorda.
Dream off
Kakashi sabia lá no fundo que a coloração daquelas peças íntimas significava algo, e que tinha a ver com Sakura. Ela praticamente habitava os pensamentos do Hatake, causando-o os mais imorais devaneios.
Nada mais importava para ele agora, tomou para si a ideia de que se o pecado tivesse uma cor, seria rosa. Ou melhor, se tivesse um nome se chamaria Sakura Haruno. Apesar de estar inebriado por desejos pecaminosos, o ninja sabia que tudo aquilo se resumia a apenas uma palavra: perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreakers Club
FanfictionKakashi ama Sakura, que ama Sasuke, ou pelo menos é isso o que ela pensa... até entrar num jogo de gato e rato, onde cada um tenta dominar o outro se deixando levar pelo seu ego. O que Sakura não sabia era que ela estava brincando com fogo. "Nossa v...