Meu pior erro! | [06]

2.1K 155 32
                                    

Shiv's pov:
E cá estou eu, enchendo a cara de bebida, isso vai dá em merda? Vai ! Mas não tô nem aí, relembrar o real motivo da minha volta sempre me deixa "deprimida" e quando isso acontece eu me mato de chorar ou bebo, como tô fazendo agora! Mas chega disso, sinto que a música está me chamando pra dançar e lá vou eu!

Josh's pov:
Uoouu, acho que bebi demais, minha cabeça está latejando e minha visão está ficando embaçada, mas vejo uma coisa que faz esses sintomas sumirem, Shivani Paliwal, sim, ela está dançando maravilhosamente, e sozinha, acho que vou fazer companhia a ela!

Shiv's pov:
Eu adoro essa música, ela me transmite uma vibe tão boa, devo estar parecendo uma maluca dançando, mas eu não tô nem aí, só tô afim de curtir, sinto alguém segurar minha cintura e em seguida me vira, de primeira pensei que fosse uma das meninas, mas elas não fariam isso, mas depois que percebi que era o Josh, não sei o que me deu na cabeça, simplesmente fiz o que queria, eu o beijei, eu devo estar realmente muito bêbada, porque sóbria não faria isso! Só sei que o beijo dele é muito bom!

Josh- Já te falei que você tá muito linda?! -diz depois do beijo

Shiv- Não precisa me dizer, eu sei que estou! - diz iniciando outro beijo

Shiv's pov:
O que eu estava fazendo? Não faço a mínima ideia, só estava simplesmente...matando meus desejos...

/ /

Shiv's pov:
Acordo com a maior dor de cabeça do mundo, e quase gritei quando olhei pro lado e vi Josh Beauchamp completamente nú, e pior, eu também estava nua, eu não acredito que eu fiz isso...Eu transei com o Josh!?? Então eu realmente "matei meu desejo" ?! Meu Deus o que eu fiz, não, não, não, isso não deveria ter acontecido, presciso sair daqui logo antes que ele acorde!

Xx- Ei garota! -diz assim que vê Shiv saindo do quarto

Shiv- Meninas ainda bem que são vocês! -diz aliviada

Sabi- O que você estava fazendo nesse quarto?! -diz com uma cara maliciosa

Shiv- Eu acabei de cometer um erro enorme!

Joalin- Shivani...

Shiv- Eu transei com o Josh! - diz rápido e baixo para que ninguém a escutasse

Sabi- Eu não acredito ! - diz boquiaberta

Joalin- Viu Sabi, eu sabia que a gente devia ter ficado de olho nela!

Shiv- Relaxa Jo, a culpa foi minha, eu bebi demais e digamos que 50 % de mim queria isso! -diz fitando o Chão

Sabi- Gente são 06:30 da manhã, vamos voltar pra casa, lá a Gente conversa melhor!

Shiv- Sim, vamos! - diz ainda assustada com a situação

_________________________________________

Hey guys! Voltei com esse Cap pra vocês, espero que gostem, amo vcs e nos vemos em breve!🖤

-Autora

Meu melhor erro | ᵇᵉᵃᵘˡⁱʷᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora