Está tudo bem... [28]

839 77 46
                                    

4/4

Shiv's pov:
Estava prestes a entrar na casa onde o idiota do Rafael disse estar com meu filho, quando olhei novamente pro lado e avistei Josh no carro.

Ele não permitiu que eu vinhesse sozinha, então veio junto comigo, mas antes fomos na delegacia e agora várias viaturas cercam o local.

E então, depois de tocar a companhia pela  2° vez, o maluco aparece na minha frente com o sorriso que faz meu estômago revirar.

Rafael- Finalmente! -exclama- achei que não viria! -sorri

Shiv- Onde meu filho está? -pergunta ignorando sua fala

Rafael- Relaxa gata, ele está bem! -pausa- agora entra! -fala firme e assim a indiana faz

Shiv- Por que você 'tá fazendo isso? -pergunta abraçando a sí mesma

Rafael- Isso o quê? -se aproxima da mesma- Não estou fazendo nada além de recuperar o que é meu!

Shiv- O Ravi não é seu! -fala ríspida

Rafael- Mas você é minha -fala no mesmo tom que a garota- o que faz com que o seu filho seja meu! -ri

Shiv- Eu não sou sua! -aumenta o tom  de voz- e muito menos o meu filho! -diz e o mesmo dá mais um passo à frente mas para ao ouvirem um choro

Rafael- O pirralho deve ter acordado! -resmunga

Shiv- Deixe-me vê-lo -Se aproxima- por favor! -pede

Rafael- Me siga! -ordena

Quanto mais subíamos, mais alto se era possível escutar o chorinho do meu filho, do meu Ravi, e meu coração se encheu de alegria só em ouvi-lo.

Paramos em frente à uma porta, onde tinha um ursinho pendurado e então eu me perguntei: por que diabos ele colocou isso ali?
E logo minha pergunta foi respondia quando ele abriu a porta, e então eu pude ver que era um quartinho de bebê.

O que esse cara tem na cabeça pra montar um quarto pra uma criança que nem filho dele é?

E então meus olhos foram de encontro ao pequeno ser que estava em um berço e rapidamente fui de encontro ao meu filho que se calou assim que o peguei.

Rafael- Finalmente silêncio! -ergue as mãos

Shiv- Por favor me deixe levá-lo de volta, ele ainda é pequeno, só tem um mês de vida, precisa de mim! -implora

Rafael- Sim ele precisa de você, e é por isso que você vai ficar aqui! -sorri

Shiv- Como assim?! -pergunta incrédula

Rafael- Ora Shivizinha, você realmente não entendeu? -se aproxima da garota- a partir de hoje você e o pirralho vão morar comigo! -se aproxima mais ainda- Vamos ser uma família feliz!

Shiv- Você é um maluco! -fala ríspida- nós nunca vamos ser uma família, eu sou grata a você por ter me ajudado antes, mas eu me arrependo amargamente por ter namorado com você!

Rafael- Ah Shivani, você não sabe o que diz! -fala enrolando uma mecha de cabelo da garota.

Nojo! É isso o que eu tô sentindo nesse momento, esse idiota está perto demais, ele não para de aproximar seu rosto ao meu, eu preciso sair daqui logo!

E então em um movimento rápido eu pego  o abajur que tinha ali em cima de uma mesinha, e com a parte inferior eu bato com toda a minha força contra sua cabeça, e ele caí tonto no chão.

Aproveito e saio correndo pro andar de baixo, mas quando chego na escada diminuo a velocidade, afinal eu estava com um bebê nos braços, e isso deu tempo pro Rafael se recuperar da pancada e veio atrás da gente.

Mas graças à Deus os policias entram na casa e eu consigo descer o resto das escadas e vou de encontro ao Josh que também tinha entrado, enquanto os policiais algemavam o Rafael.

Josh- Acabou pequena! -sussurra acariciando o cabelo da mesma

Shiv- Eu tive tanto medo Josh! -diz chorando

Rafael- Josh? -ri alto- é isso mesmo que eu ouvi? Esse é o mesmo Josh que você me falava?

Shiv- Sim, esse é o mesmo Josh que eu te falava! Qual o problema?

Rafael- Não entendo como teve coragem de ter um filho com esse cara, mesmo depois do que ele te fez! -fala- Decepcionante!

Shiv- O que ele fez nem se compara com essa sua loucura! -grita- você era um cara incrível, mas se tornou nisso... isso sim é Decepcionante!

Rafael- Eu ainda volto Shivizinha...
-ameaça

Policial- Volta coisa nenhuma! -o repreende- o meliante já esqueceu do que fez? -pergunta- você vai passar muitos anos na cadeia! -sorri- Agora vamos! -diz empurrando o mesmo pra fora da casa e o canadense sorri em forma de agradecimento

Josh- Vamos pra casa meu amor, agora está tudo bem, ele nunca mais vai nos fazer mal... -assegura

___________________________________________________

Nossos bebês estão
bem, amém irmãos?!

Estamos em reta final...🥺

Love all 🥀

Meu melhor erro | ᵇᵉᵃᵘˡⁱʷᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora