Shiv's pov:
Balões azuis...Foi tudo o que eu vi antes de sentir o calor dos braços de Josh me envolvendo e da minha visão embaçar.
A partir daquele momento eu soube que meu mundo não seria mais cor de rosa, mas sim Azul.
Meu coração se encheu de alegria, mas também tive medo... daqui à alguns meses uma criança estaria nos meus braços, estaria sob minha proteção...
E se eu não conseguisse dá conta de uma criança?
E se eu realmente não fosse uma boa mãe pra ele?
Bem... acho que Josh lê pensamentos, pois quando nos separamos do abraço, ele olhou fixamente nos meus olhos e sorriu.
E isso de alguma forma me acalmou.
Josh- Estamos esperando por um garoto, isso é um pouco assustador, eu sei -ri- mas vamos dá conta!
Shiv- Mesmo? -ri fraco
Josh- Mesmo! -afirma e beija a garota em sua frente.
[...]
Dois mêses depois:
Shiv's pov:
Sim, dois mêses se passaram!Joalin, Sabina e Krystian continuam sendo os melhores amigos -e tios- da face da terra, é uma pena que não estou conseguindo me encontrar muito com eles nessas últimas semanas...
O motivo? Mudança!Foi uma guerra convencer meus pais a isso, mas conseguimos...
Josh e eu agora moramos juntos!
É meio louco um casal um casal de 18/19 anos morarem juntos? É! Mas normais é o que não somos!
Apesar da minha mãe permitir que eu morasse só, ela me fez comprar uma casa perto da dela, caso se eu precisasse de ajuda ela estaria por perto.
Desde então moro na mesma rua que a dela; ainda não moro definitivamente pois ainda estamos em processo de mudança, começamos pelo nosso quarto, depois pelo quarto do bebê - que está a coisa mais fofa que já vi- e agora estamos decorando a sala pra virmos de uma vez por todas pra cá!
Josh- Ah eu não sei onde ponho esse quadro! - fala frustrado- onde você acha que ele ficaria bom? -pergunta à indiana que estava sentada no chão desembrulhando algumas coisas
Shiv- Acho que naquela parede! -aponta pro local
Josh- Uau, realmente ficou bom! -se surpreende- Você é ótima em decoração!
Shiv- Eu sei, eu sei! -joga os cabelos pra trás e ri
Josh- Acho que já podemos nos mudar pra cá! - diz olhando ao redor
Shiv- Mas já?! -pergunta
Josh- Sim! -responde- Já está praticamente tudo pronto... -dá de ombros
Shiv- Você realmente está apressado em se mudar hein! -levanta com um pouco de dificuldade- na sua casa seus pais não te dão atenção não é ?! - pergunta rindo
Josh- Haha muito engraçadinha! -faz careta e ri- fique você sabendo que meus pais me adoram!
Shiv- Já que você diz! - ri fazendo sinal de rendição- Mas agora falando sério... não sei se estou preparada pra sair de casa... -se abraça e encara o chão
Josh- Como assim? -indaga- Você não quer morar comigo é isso ?!
Shiv- Não, não é isso! -se apressa em dizer- É claro que eu quero morar com você! -ri- Eu só não sei sei vou dá conta de cuidar dessa casa enorme e de uma criança! - suspira
Josh- Ei, olha só pra você! -sorri- Shivani, você é forte, você é incrível, é claro que você vai conseguir! -pausa- E eu já te disse que vou estar aqui contigo, eu vou te ajudar em tudo!
Shiv- Eu sei Josh! - fala abaixo quase um sussurro- Obrigada por tudo! -sorri- Eu te amo! - diz e abraça o mesmo
Josh- Eu também te amo, amor!
____________________________________________
Agora que sabemos que a Shiv está a espera de um baby boy, precisamos dar um nome pra ele certo?
Então comentem aqui no nome que vocês preferem, o mais votado será o nome do baby boy!
Rhavi
Gael
Henzo
Sugestões de nomes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor erro | ᵇᵉᵃᵘˡⁱʷᵃˡ
Fanfiction+𝐁𝐄𝐀𝐔𝐋𝐈𝐖𝐀𝐋| Por sofrer bullying, Shivani Paliwal pede aos pais para mudarem de cidade, mas anos depois retorna afim de vingança contra seu "agressor",Josh Beauchamp, mas não é bem isso o que acontece...