Shiv's pov:
Fazia tempo que eu e as meninas não saíamos juntas, ah, como eu senti falta disso, não foi fácil viver longe das minhas melhores amigas, elas são minhas irmãs, porém cada uma tem uma mãe diferente rsrsrs.Fiquei o tempo todo implorando pras meninas deixarem eu ver o que elas tinham comprado, mas eu sempre recebia um Não!
Mas finalmente vou matar minha curiosidade, e eu deveria estar aliviada por finalmente descobrir o que é, certo?!
Mas não! eu tô com medo?
Afinal são as meninas né, elas não batem bem da cabeça!Ok, vamos acabar com isso...
-ownn!
Foi o que eu murmurei assim que vi um par de sapatos minúsculos da Gucci, Era a coisinha mais fofinha que eu já tinha visto, as meninas mandaram bem!
E eu quase chorei? Oh meu Deus! Eu iria chorar por isso? Ok, deve ser os hormônios, sei lá...
DIA SEGUINTE :
05:35 AM
Porra! Porque eu tinha que acordar tão cedo? Agora todas as possibilidades de ficar de bom humor já era!Já que acordei, vou me arrumar, por que se eu voltar a dormir, vou chegar atrasada!
Fiz minha higiene pessoal, desci pra tomar café -tava morta de fome- E quando terminei, alguém toca a campainha, olho o relógio que marca 06:53 da manhã, quem em sã consciência vai na casa dos outros a essa hora?
Shiv- Krystian? - sorri gentilmente assim que abre a porta
Krys- Oi Shiv! Desculpa se eu estiver incomodando, mas descobri que somos vizinhos, então resolvi passar pra irmos juntos pra escola, tudo bem pra você?
Shiv- Claro! Amei saber que somos vizinhos! - sorri mais ainda- Vou pegar minha mochila, já volto!
Krys- Beleza!
[...]
Shiv's pov:
Conheci Krystian à poucos dias, mas parece que nos conhecemos à bastante tempo! Só Estamos à quinze minutos juntos, mas foi tempo suficiente pra saber que temos MUITO em comum!Assim como eu, esse garoto tem um crush no Tom Holland vulgo Spider-Man, confesso que fiquei com um pouco de ciúme, mas infelizmente o Tom não é meu..
Não me julguem, mas eu sempre vou ter um crush nesse homem!
Krys- Finalmente chegamos! - suspira
Shiv- Eu quero voltar pra casa! - diz choramingando dando meia volta
Krys- Nada disso lindinha, você vai entrar lá e estudar! -segura seu braço à puxando de volta- Tá achando que o quê?! -pausa- Amada você está Grá.vi.da, tem que estudar pra dar um futuro bom pro seu filho criatura!
Shiv- Tá passando tempo demais com a Sabina! - diz olhando o mesmo de cima a baixo
Sabi- Eu o quê? -aparece do nada atrás da indiana com a Finlandesa
Shiv- Eu estava dizendo ao Krys, que ele tá passando tempo demais com você!
Sabi- Por que? -pergunta confusa
Shiv- Ele tá dramático! Igualzinho a você!
Krys- Dramático nada amor! Só estava tentando ajudar no futuro dessa criança, -pousa a mão no peito- tadinho, vai ter uma mãe sem desnaturada! -brinca
Shiv- Eii! -dá um tapa no seu ombro- Eu vou ser uma mãe responsável tá!? - fala pro Chinês- Não liga pra esse daí, eu vou ser uma ótima mãe pra você! - fala acariciando sua barriga "mucha"
Joalin- É claro que vai! - fala pela primeira vez- E nós vamos ser ótimas tias e tio!
Shiv- Ah meninas, em falar em tias, quero agradecer à vocês por aquele sapatinho, é a coisa mais fofo desse mundo! -mfala sorridente
Joalin- Amiga não prescisa agradecer! Pode ir se acostumando, ainda vamos mimar muito esse neném! - fala num tom infantil na última frase e todos riem.
_________________________________________
Voltei galeraa!
Me desculpem pela demora
e pelo horário que estou postando😁
Acredito que vocês vão gostar
do próximo capítulo 🙈❤Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor erro | ᵇᵉᵃᵘˡⁱʷᵃˡ
Fanfiction+𝐁𝐄𝐀𝐔𝐋𝐈𝐖𝐀𝐋| Por sofrer bullying, Shivani Paliwal pede aos pais para mudarem de cidade, mas anos depois retorna afim de vingança contra seu "agressor",Josh Beauchamp, mas não é bem isso o que acontece...