Aceita? [29]

950 90 18
                                    

Shiv's pov:
Seis meses se passaram desde aquela "confusão", e agora estamos totalmente livres do ensino médio!

Conseguimos terminar o ensino médio numa boa, dá pra acreditar?!

Com a chegado do Ravi, eu jurei que não conseguiria conciliar os estudos com o meu filho, mas consegui!

E agora estamos eu e o Ravi na sala, esperando o lerdo do pai dele terminar de se arrumar, ele está a mais de vinte minutos trancando no quarto, até parece que vai casar!

Estávamos indo ao... não sei onde estávamos indo, Josh não me disse nada sobre o local, apenas falou que era surpresa, e cá entre nós: Eu odeio surpresas!

Digamos que minhas experiências com surpresas não são tão legais assim... Mas teve uma única surpresa que eu realmente gostei, e foi quando vi o nome "grávida" no teste de gravidez, essa foi definitivamente a melhor surpresa! - e que surpresa!-

Josh- Me dá um beijo se eu adivinhar no que está pensando? -pergunta quando aparece na sala já arrumado

Shiv- Claro! -responde- Duvido que você vá acertar! -sorri levantando do sofá com o filho de ambos no colo

Josh- Está duvidando da minha capacidade? -indaga divertido e a morena dá de ombros- pois então eu digo: estava pensando no quanto eu tô gato! - diz dando uma voltinha

Shiv- Se ache menos, bem menos! -ri- Não era nisso em que eu estava pensando, mas estás realmente bonito amor! -da um selinho no mesmo- Agora segura o Ravi, ele stá mais pesado que um saco de cimento! -diz entregando o garotinho ao pai

Josh- Não exagera linda! -Fala- agora vamos!

[...]

Havíamos saído de casa há uns vinte minutos, eu estou ansiosa, não faço idéia pra onde estamos indo, afinal estou vendada, sim vendada! O Josh me vendou, e segundo ele isso é essencial para que eu não veja a surpresa antes da hora.

Depois de mais alguns longos minutos, Josh me ajudou a descer do carro, e depois de muito tropeçar, pude senti a areia fofinha nos pés, deduzi que estávamos na praia... E então ele retirou a venda e eu tive que me segurar pra não chorar logo de cara!

Realmente estávamos na praia, mas digamos que o Josh deu uma "incrementada"...

Haviam várias pétalas de rosas espelhadas na areia, que formavam caminho a uma mesa com duas cadeiras, coberta por um tenda de tecido branca, que era iluminada com Led da mesma cor.

Estava tudo tão lindo...

Josh- Gostou?! -pergunta apreensivo

Shiv- Claro que sim, meu amor! -sorri- Está perfeito!

Josh- Venha! -segura a mão da mesma- Vamos até lá!

Shiv- O que deu em você pra fazer isso?! -pergunta mas não deixa o responder- É uma data importante e eu esqueci né?! -indaga nervosa

Josh- Não amor relaxe, não é nenhuma data importante... quero dizer, até os próximos minutos! -Fala

Shiv- Como assim? -ri fraco- Eu não te entendendo Josh!

Josh- Sei que não, e por isso vou esclarecer as coisas... -pausa- Shivani, nós nos conhecemos desde a sétima série, e desde a primeira vez que eu pus meus olhos em você, eu soube que de algum modo, você mudaria minha vida... Eu sei que eu errei muito com você no passado, e isso fez com que o destino te afastasse de mim... você não tem noção do quanto desesperado fiquei, quando soube que iria embora, eu queria ir atrás de você e te contar tudo o que eu sentia por você, mas já era tarde demais, eu fiquei com raiva de mim mesmo por saber que eu era o culpado da sua ida... E então, quando eu menos esperei, você voltou! E Puta que pariu, eu tive que me segurar pra não sair pulando de felicidade pela escola  quando te vi, mas daí lembrei que você não ia querer olhar na minha cara mais...
Mas, graças ao destino, você veio parar na minha cama, quer dizer, na cama de um dos quartos da casa da Sina! -ambos riram- e então depois de nove meses, me destes dois presentes incríveis: o teu amor, e o nosso filho! E é por esse amor que hoje, eu não tenho mais dúvidas que és a mulher da minha vida e quero casar contigo... -levanta e ajoelha-se ao seu lado- e agora só nos resta saber: Você quer casar comigo?

Shiv- Claro que sim meu amor! -levanta e abraça o mesmo que a ergue do chão

Josh- Eu sou definitivamente o homem mais sortudo do mundo! -sorri- tenho uma linda noiva -enfatiza o noiva e faz a indiana rir- e um filho maravilhoso, o que mais eu poderia ter?!

Shiv- Em falar em filho... cadê o Ravi?! -pergunta

Josh- Ele está com a Sabina e a Joalin no carro do Krys, vou buscá-lo! -diz e saí, mas logo volta com o pequeno que voa pros braços da mãe

Shiv- Obrigada Josh! -beija o rostinho do pequeno Ravi

Josh- Pelo o quê?! -pergunta confuso

Shiv- Por tudo! -responde- principalmente por ter me dado a honra de ser mãe dessa coisinha fofa! -brinca com o pequeno que rir- esse foi o Meu melhor erro.


Fim

___________________________________________________

Chegamos ao fim de Meu melhor erro

E  estou feliz por concluir
essa fanfic, e espero que vocês
tenham gostado dela.

Muito, muito obrigada pela paciência
que vocês tiveram comigo!

Vejo vocês em breve em uma nova fanfic hihi 🤭

Love all ✊🏽🤍

Meu melhor erro | ᵇᵉᵃᵘˡⁱʷᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora