"- Eu vou cuidar de vocês" [10]

1.8K 147 250
                                    

Hey amores aqui está
O capítulo mais fofo
Que eu escrevi haha🙈
Boa leitura!

Josh's pov:
Acordo com o som insuportável do alarme, mas logo me animo, hoje eu vou falar com a Shivani, custe o que custar, essa princesa indiana hoje vai me ouvir, Deus que me ajude pra ela não me espancar!

Horas depois na escola

Bailey- Fala aí bro! -diz cumprimentando o canadense

Josh- E aí cara! Viu o Noah?

Bailey- Ele tava "zanzando" por aí!

Josh-  Valeu bro, vou atrás dele, até daqui à pouco! -diz saindo

Josh's pov:
Tava procurando o Noah, mas acabei encontrando outra pessoa melhor... a Shivani, e ela estava sozinha, essa é a minha chance, seja o que Deus quiser! E que ele queira que a gente fique junto!

Josh- Shiv! - diz assim que se aproxima da mesma que estava sentada em um banco

Shiv- Pra você é Shivani! - fala já estressada

Josh- Tá desculpa, calma... tá tudo bem, parece que você não dormiu! -pergunta sentando do lado da mesma

Shiv- Não te interessa! - Fala seca

Josh- Eita, que foi? Acordou com o pé esquerdo hoje?! Eu só queria saber se você tava bem!

Shiv- E desde quando você se importa comigo?

Josh- Desde a primeira vez que te vi!

Shiv's pov:
Ok, isso o que ele acabou dizer fez meu coração errar as batidas!

Shiv- Sério?! Só acho engraçado que antes você não demonstrava se preocupar! -ironiza

Josh- Mas eu me preocupava!

Shiv- Ah, me poupe Josh! - diz se levantando mas antes que pudesse se afastar o canadense segura seu braço

Josh- Espera! -diz ainda segurando o braço da mesma- Eu presciso conversar com você sobre uma coisa, na verdade duas!

Shiv's pov:
Merda! Será que ele vai falar sobre o que aconteceu entre a gente?! Não Shivani, tira isso da sua cabeça, você tá pirando, não é isso o que ele vai falar...

Shiv- Fala logo! -diz sentando novamente no banco

Josh- Tá, vamos lá... Eu sei que o nosso passado não foi um dos melhores mas, tinha uma razão, pelos meus atos...

Shiv- Ah Jura! -a Indiana ironiza novamente

Josh- Não é o momento de ser irônica Senhorita! - diz mas a indiana não fala nada, apenas estreita os olhos- continuando... Eu só fazia aquilo tudo porque -pausa- Eu gostava de você, na verdade eu amava você! -E outra pausa- Ainda amo!

Shiv's pov:
E de novo meu coração erra as batidas, eu realmente ouvi aquilo, Josh realmente me ama?!

Josh-  ...Eu sei que você me odeia por isso -continua- Mas, foi a forma que eu achei na época de falar com você sem ser zoado...

Shiv- E que bela forma!

Josh- Eu me arrependo tá legal?! Não tem um dia se quer, que eu não pensei na besteira que eu fiz, você tem noção do quanto eu fiquei triste sabendo que a garota que eu gostava mudou de cidade por minha causa!? Isso doeu muito, e foi aí que eu percebi que, o que eu nunca deveria ter feito aquilo!

Shiv-  Josh, eu sei que éramos muitos novos, mas quem ama não faz isso! Eu sofria muito, você não tem noção do que é ouvir coisas horríveis da pessoa que você gosta...suas palavras me machucaram demais... todos os dias que eu chegava em casa... eu desabava em choro!

Josh's pov:
A cada palavra que saia da sua boca, eram como facadas em meu peito, não é fácil ouvir aquilo...

Josh- Sei que você tem raiva de mim por isso, eu entendo, se pudesse com certeza eu faria diferente, mas infelizmente não posso... Shivani, como eu disse, eu me arrependo muito por ter feito isso, quem ama realmente não faz esse tipo de coisa, e eu estou disposto a fazer tudo diferente, mas pra isso você precisa me perdoar, mas se não quis...

Shiv's pov:
O Josh me machucou muito no passado sim, mas eu ainda amo esse infeliz, e eu posso ver em seus olhos que suas palavras são verdadeiras, ele se arrepende pelo que fez, acho que talvez eu possa perdoar esse imbécil! Então nada me impede de abraça-lo, e assim faço!

Josh- Isso é um " eu te perdoo" ? - diz ainda envolvido nos braços da mesma

Shiv- Sim seu idiota! - diz saindo do abraço rindo

Josh- Prometo ser uma pessoa melhor pra você! Mas tem uma outra coisa que eu presciso te contar...-diz passando a mão na nuca

Shiv- Lá vem...

Josh- É que na festa da Sina, agente meio que se envolveu sabe!? Eu tava bêbado e... - começa a contar tudo

Shiv's pov:
Não, esse assunto não! Desde do "na festa da Sina" eu não consigo escutar mais nada do que ele fala, E agora! O que eu faço?? Primeiro ele fala que me ama e quer tentar ser uma pessoa melhor comigo, e agora isso, será que eu conto? Acho melhor não, ele vai fugir como a maioria dos garotos sempre fazem, mas é o Josh Shivani!! O que eu faço? Aí meu Deus...

Shiv-  Eu tô grávida! - diz de uma vez

Josh- V-Você, tá grávida? Tipo daqui a nove meses vai ter um bebê?! - pergunta assustado

Shiv- É Josh, eu vou ter um bebê!

Josh- Foi na festa da Sina né!?

Shiv- Sim, mas olha, não prescisa se preocupar, eu vou cuidar dessa criança sozinha, só te contei por que, algum dia você ia ficar sabendo! -diz se levantando e indo embora

Josh- Você não vai cuidar dessa criança sozinha! -segura novamente em seus braços

Shiv- E porque não? -cruza os braços

Josh- Porque eu vou cuidar dela junto com você!

Shiv's pov:
Meu coração está quentinho... como ele consegue ser idiota e fofo ao mesmo tempo? Josh marry me?!

Shiv- Você tá falando sério? Tipo, não vai fugir da paternidade?

Josh- Claro que não, sempre quis ter um filho... com você! -diz se aproximando e com a mão em volta da cintura da mesma a puxa para um beijo

Josh's pov:
Ah, eu sonhei tanto com esse dia, cheguei até pensar que nunca saberia como é o gosto do seus lábios, e infelizmente tivemos que acabar com o beijo doce, calmo, e cheio de desejo que estávamos dando...

Josh- Eu vou cuidar de vocês! -sussurra no ouvido da indiana que abre um enorme sorriso.

_________________________________________

O que acharam desse Capítulo?? Me contem hehe! Esse foi o maior capítulo que eu escrevi🥵 espero que tenham gostado! 😊

Meu melhor erro | ᵇᵉᵃᵘˡⁱʷᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora