🏳️‍🌈

3.5K 109 16
                                    

Onde você confessa a tia Josephine que gosta de Diana

- Eu não posso esperar! _ Você exclamou enquanto estava deitada na cama de Diana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não posso esperar! _ Você exclamou enquanto estava deitada na cama de Diana.

Diana riu suavemente enquanto dobrava um dos vestidos e o colocava na mala.


- Você sabe que deveria fazer as malas em vez de ficar por aqui!_ Diana pegou um pedaço do vestido que você estava deitado quando ela puxou de baixo de você. 

Você rolou para o lado quando o vestido foi puxado de baixo de você.

  - Eu já fiz, Diana!_ você respondeu como agora estava ajoelhado. 

Diana olhou brevemente para a pasta no chão, onde vários vestidos pendiam do lado.

  - Eu posso ver isso ..._ ela respondeu em um tom sarcástico, dando-lhe um pequeno sorriso.


- Essa coisa que você chama de mala vai desmoronar na estação! _Diana chutou sua mala enquanto você pulava, de pé na cama dela.

  - Ei!  Essa coisa tem sido uma amiga de confiança há muitos anos _ Você virou para a mesma de volta, dando a Diana uma cara feia enquanto ela levantava levemente a sobrancelha para você.


- Eu posso ver isso! _Você de repente riu alto com o comentário dela quando Diana começou a rir também.

Você então pulou da cama dela e fez sua mala melhor.

- Cole e Anne estarão aqui a qualquer momento! _disse Diana, fechando a mala e sentando em cima dela. 

Você estava deitada em cima da sua mala, tentando fechá-la na fechadura enquanto Diana se movia em direção à janela.

  - Falando deles.  Eles estão aqui! _você deu a Diana um olhar que não estava quase pronto, pois ela balançou a cabeça de brincadeira e o ajudou a fechar sua mala.


- O que eu faria sem você, Diana?_ você disse, soprando um pouco de cabelo no rosto enquanto Diana lhe dava um de seus doces sorrisos.

  - Vamos lá, o trem parte daqui a algumas horas!

Diana puxou você para cima quando ela lhe entregou sua mala.  Ela então pegou a dela e cumprimentou o resto de suas amigas na porta da frente.  Vocês quatro foram até a estação para pegar o primeiro trem em direção à casa de tia Josephine.  O pai de Diana preparou a carruagem quando vocês quatro se sentaram na parte de trás, animados para o próximo fim de semana.

Iᴍᴀɢɪɴᴇs ; MᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora