💄R.G💄

1.8K 52 2
                                    

Onde você se declara para Rachel estando bêbada

Onde você se declara para Rachel estando bêbada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dizer que seu dia foi difícil seria um eufemismo.  Foi um inferno completo e total.  Você entrou no apartamento de Monica fechando a porta agressivamente e se jogando no sofá.

- Dia difícil?_  você gemeu em resposta à pergunta de Rachel.
- Nem me inicie.

Você inclinou a cabeça para trás no sofá beliscando a ponta do nariz. 
Você ouviu o tapa de uma revista contra a mesa antes de ouvir Rachel. 
- Tudo bem, levante-se! Nós vamos sair!

Você olhou para ela. 
- Fora? Gosta da cafeteria?

- Não, na verdade vamos no divertir! Algum lugar divertido!
⛓️Q.D.T⛓️
Foi isso que você tropeçou na escada com um braço pendurado sobre os ombros e uivou uma mistura das garotas das especiarias e da música dos dias felizes.

- Shhh, você vai acordar o prédio inteiro!

Você sorriu.
  - Boa! _ela estremeceu um pouco com seus gritos. 
- Shhhh_ você riu e a copiou.
  - Shh.

Ela riu e levou você para o apartamento.  - MEL, eu sou Ho-_ ela cobriu sua boca.
- Você acordará monica!

Você acenou com a mão com desdém e se perguntou sobre a geladeira esperando encontrar algo.

- Você sabe de uma coisa?!
Rachel olhou para você pegando seu casaco que você jogou no chão.  Você puxou a caixa de leite da geladeira abrindo-a.

- O que?

- Eu te amo!

- Incrível, eu também te amo, querida.
Você bebeu o leite de volta e virou-se para ela.

- Não! Não, não, eu realmente amo você.

- Eu acho que você está com sono ..._ Ela pegou o leite das suas mãos e passou o braço em volta do seu

- Rachelllll !! Você não está ouvindo!

- Ok ok!_ ela sentou ao seu lado na cama. 
Você agarrou as bochechas dela apertando-as, fazendo-a parecer um peixe.

- Eu amo você. Eu acho que você é apenas ... apenas ... os joelhos da abelha, você sabe !?_ ela levantou a sobrancelha
  - E eu acho que você é apenas um doce como torta.

Você bufou e rapidamente a beijou.

- Eu te disse._ você se recostou no travesseiro sorrindo enquanto ela estava sentada na beira da cama, chocada.

- Lembre-me do que aconteceu de manhã, ok?_ Você murmurou enquanto cochilava. 
- Sim, claro ...

Iᴍᴀɢɪɴᴇs ; MᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora