🔞

10.7K 332 783
                                    

Você estava indo mal nas aulas de soletração e Gilbert resolve ajudar você a estudar rs


- Soletre engajamento_ O Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Soletre engajamento_ O Sr. Phillips perguntou a você.  Dependia de você e Gilbert e engajamento era uma palavra que você não aprendeu a soletrar.


-E-n-g-a-e_ Você começou a estremecer insegura.
-Errado_ Sr. Phillips se virou.

Você encolheu os ombros e sentou-se.  Todos os meninos torceram por Gilbert e Ruby sorriu para ele, admirando sua inteligência.

🌾🌾🌾

Em casa, você tinha que fazer sua própria comida, porque seus pais estavam participado em uma convenção de negócios e, depois que você comia, deitava para estudar na cama com suas roupas comuns, algo que dificilmente fazia quando os pais estavam por perto.

Você ouviu uma súbita batida no andar de baixo e suspirou.  Você decidiu ignorar para continuar estudando, mas as batidas continuaram.  Você suspirou novamente correndo escada abaixo para abrir a porta.

-Gilbert, o que você está fazendo aqui?_ Você perguntou, Gilbert sempre foi sua paixão e um colega de classe bem conhecido.

- Eu vim estudar com você._ Ele entrou. - Se estiver tudo bem para você_ Ele sorriu. 
-Claro que está tudo bem, mas deixe-me trazer meus livros para baixo, eu estava estudando no meu quarto_ Você se virou, mas Gilbert abriu a boca.

- Não, por que não estudamos no quarto?_ Gilbert sugeriu.

  Sua mãe sempre o avisava sobre trazer meninos para o seu próprio quarto, mas você não sabia exatamente por que, estava apenas estudando para não ver nada de errado.  Você deu de ombros e concordou com ele.

-Com o que devemos começar?  Você perguntou enquanto se sentava na sua cama e ele puxou a cadeira do seu quarto para mais perto da sua cama.

-Que tal geografia?_ Gilbert sugeriu.
  -Ok_ Você concordou.

🌾🌾🌾

- Não, você não está focando S/N, que tal jogar um jogo?_ Gilbert disse.
- Que tipo de jogo?_ Você perguntou.

- É um jogo simples,eu faço uma pergunta e, se você errar, terá que tirar uma peça de roupa._ Gilbert disse.

- Eu nunca ouvi falar desse jogo._ Você disse nervosamente.

Ele fez a primeira pergunta e você entendeu errado.  Você sentou-se nervosamente esperando ele dizer alguma coisa.  Ele olhou para você de cima a baixo e notou seu estado nervoso.
-Tire os sapatos_ Ele aponta para eles.

Iᴍᴀɢɪɴᴇs ; MᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora